Tópico original:

Twitter com o problema

(Tópico criado em: 01-31-2022 08:37 PM)
314 Exibições
leonardomarcal
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Gente tenho uma dúvida, não sei se é só comigo mas toda vez que eu vou entrar no Twitter não tá na minha conta, tenho que entrar e sair do app umas duas vezes ou mais para poder aparecer a minha conta que está logada, isso é muito chato. E detalhe antes do Android 12 já acontecia isso. 
5 Comentários
leonardomarcal
Active Level 4
Galaxy S
É só omigo isso ? Não possível ? Não é possível...
0 Kudos
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Acontece comigo também. Não uso muito Twitter, só para abrir uns links de notícias. Mas, se eu não me engano, esse problema persiste comigo desde o One UI 3
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Comigo funciona tudo normal (ainda não recebi o Android 12, estou utilizando a versão 11).
Tente o seguinte:
- Desinstalar o app;
- Reiniciar o celular;
- Instalar novamente.
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Aqui tá normal
0 Kudos
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy S
Percebi que o twitter estava péssimo mesmo no Android 12, não carrega as imagens se você não abrir e ainda demora. E não era problema na internet, porque só ele está assim.
E não é só no Android 12, minha irmã tem um aparelho que está no Android 11 e ela baixou o twitter lite porque o aplicativo normal não tava carregando as imagens, sendo que ela fez a restauração de fábrica no aparelho e ainda assim não resolveu.
0 Kudos