Tópico original:

UI 5.1: EXPERIÊNCIA S21 FE

(Tópico criado em: 04-04-2023 12:54 PM)
625 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Bom! As minhas primeiras impressões com a One UI 5.1 no Galaxy S21 FE: 

- um pouco mais rápido 

- aparentemente esquentando menos, mas... 

É impossível usar o 5G nesse aparelho. Eu não sei com quem tem acesso à rede e usa a tecnologia nesse aparelho, mas, pelo menos comigo, eu percebo que quando ele está no 5G ele dá uma leve aquecida, às vezes, chegando a ficar um pouco "moderado". O chato é que isso incomoda um pouco. Pensei que com a UI 5.1 isso pudesse ser corrigido, mas, infelizmente não. 

Ou seja, eu tenho um aparelho 5G e acesso à rede 5G, mas, por hora não posso usá-lo porque, infelizmente 🙄, ele dá uma aquecedinha.

Sinceramente, eu já perdi as esperanças e estou cada vez mais convicto de um Upgrade. Lamento, pois, o aparelho é bom, mas, infelizmente, esse Exynos acabou com ele de vez. 

Brincadeira, hein, Samsung 😪.
14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente! Uma pena que a versão com snapdragon não veio para o Brasil.
LuanBarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o S21 (normal) e usei o 5G em São Paulo e não notei aquecimento. Creio que possa ser por conta da cobertura na região em que você frequenta. Talvez deixe por mais algum tempo no 4G até a próxima atualização.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Por causa disso, do aquecimento, eu só uso no 4G. E sim, a cobertura 5G aqui é ótima. Atende bem a minha região.
0 Kudos
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
O meu continua esquentando muito e eu nem uso dados móveis
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu, eu percebo que sempre de manhã, dá uma leve aquecida, e com ele bloqueado. Pensei que fosse até a questão de backup do WhatsApp, mas vi que não é, pois o meu só faz o backup manualmente.
0 Kudos
Fire2642
Active Level 6
Galaxy S
O meu funciona super bem no 5G, mal noto aquecimento por causa da rede. Você trocou o chip para o chip de 5G? Se n, vc n tá usando o 5G SA só o herdado que usa as antenas 4G. Minha Operadora é vivo, pode ser a operadora tbm. Ou o mapa de cobertura.
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy S
Meu aparelho não sofre esses problemas, pode ser lote?
DivooX
Active Level 6
Galaxy S
O sinal 5g na sua região é 100%? porquê se vc está tentando conectar em uma área em qual falha muito o 5g com certeza o s21fe vai aquecer por tentar sempre esta tentando conecta ao 5g, eu mesmo uso 4+ por ser mais estável e sendo assim gastando menos bateria por não força a rede do smartphone.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim, é. 100%.
0 Kudos