Tópico original:

Umidade na porta do carregador

(Tópico criado em: 02-27-2023 03:55 PM)
477 Exibições
leonardomarcal
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente isso fica acontecendo direto no meu S20 FE. E não, ele não está molhado. O que eu faço ? 
image

8 Comentários
CDREIS
Active Level 1
Galaxy S
O meu ficou assim do nada. Aí coloquei na frente do ventilador a entrada e sumiu
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Colocou ele em algum lugar com vapor d'água... Banheiro .... Bolso da calça em dia quente (fazendo caminhada ou corrida) ..... Como o ip68 só protege de água e grãos de poeira .... Não de vapor ..... Ou nada parecido
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy S
Usa um secador na entrada de carregamento do celular. Mas sem deixar ferver o aparelho
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S

Verifique na entrada USB do aparelho se tem poeira ou alguma sujeira acumulada neste local. Se você encontrar algum vestígio tente remover com uma escova de dente bem macia ou algo mais fino, com muito cuidado para não danificar. Poderá optar também em usar um secador de cabelo na opção do vento frio.

Após estas recomendações, vá em Configuração > Aplicativos > ckique nas tres linhas horizontais que ficam ao lado > selecione mostrar app de sistema. Procure por USB settings > Armazenamento > limpar cache > limpar dados > força a parada > Após, rieinicie o celular.

augstie
Active Level 1
Galaxy S
o meu tá assim e não carrega rápido
FMsoares
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema, começou logo depois da atualização pro android 13
Members_xk45SAk
Active Level 1
Galaxy S

Comigo tb

0 Kudos
Members_xk45SAk
Active Level 1
Galaxy S

O Meu também está assim e não faz mais o carregamento rápido.

Como alguns já observaram aqui, comigo também começou após a atualização que fiz no sábado. Vim aqui justamente para ver se tinham outras queixas.

0 Kudos