- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-22-2024 06:56 PM
Galaxy SBoa, galera. Acabei de receber o S24 Ultra, e estou pesquisando sem sucesso: como tornar o smartphone a segunda tela do notebook com windows 11? No meu Note 10+, é simples: ative o modo desenvolvedor, abra o Smart View - configurações-Sobre o Smart View-clique 10x acima do nome Smart View-menu oculto aparece-ative o Star Second Screeen-clique no Star Second Screeen-clique em Vídeo (reprodução mais suave). Pronto! no Windows, é só clicar "windows+k" e escolher no Note 10+. Controlo o notebook pelo celular.
Aguém conseguiu resolver a impossibilidade de se fazer isso no S24 Ultra? Porque se a Samsung capou o dispositivo dessa forma, me deixa pouco motivado a continuar... Sério, acabei de receber o aparelho, e isso é extremamente desestimulante. Esse "bug" precisa ser corrigido em um aparelho que se diz voltado para produtividade.
Nem o app Second Screen, baixado na Microsoft Store funcionou, aparentemente somente para alguns Tablets, logo, piorou minha insatisfação.
Para a Samsung, sugiro fortemente lançarem uma correção para tal falha no software, seja no Smart View, seja no Second Screen, posto que pesa muitíssimo
contra a produtividade eu ter essa opção no meu Note 10+, lançado em 2019!, e não ter no meu novíssimo S24 Ultra, de 8 meses.
Qualquer dica ou ajuda, ou mesmo postagens para incentivar a Samsung a resolver o problema, serão bem vindos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2024 07:49 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2024 09:50 PM
Galaxy SOi, @Members_s6fiWHb. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-24-2024 12:35 AM
Galaxy S