Tópico original:

Usar S24 Ultra como segunda tela de notebook sem fio

(Tópico criado em: 08-22-2024 09:50 PM)
398 Exibições
Members_s6fiWHb
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa, galera. Acabei de receber o S24 Ultra, e estou pesquisando sem sucesso: como tornar o smartphone a segunda tela do notebook com windows 11? No meu Note 10+, é simples: ative o modo desenvolvedor, abra o Smart View - configurações-Sobre o Smart View-clique 10x acima do nome Smart View-menu oculto aparece-ative o Star Second Screeen-clique no Star Second Screeen-clique em Vídeo (reprodução mais suave). Pronto! no Windows, é só clicar "windows+k" e escolher no Note 10+. Controlo o notebook pelo celular.

Aguém conseguiu resolver a impossibilidade de se fazer isso no S24 Ultra? Porque se a Samsung capou o dispositivo dessa forma, me deixa pouco motivado a continuar... Sério, acabei de receber o aparelho, e isso é extremamente desestimulante. Esse "bug" precisa ser corrigido em um aparelho que se diz voltado para produtividade.

Nem o app Second Screen, baixado na Microsoft Store funcionou, aparentemente somente para alguns Tablets, logo, piorou minha insatisfação.

Para a Samsung, sugiro fortemente lançarem uma correção para tal falha no software, seja no Smart View, seja no Second Screen, posto que pesa muitíssimo 

contra a produtividade eu ter essa opção no meu Note 10+, lançado em 2019!, e não ter no meu novíssimo S24 Ultra, de 8 meses.

Qualquer dica ou ajuda, ou mesmo postagens para incentivar a Samsung a resolver o problema, serão bem vindos.

3 Comentários
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Não sabia disso. E tbm não vejo sentido em celular. Os Tablet da linha tem esse recurso mas tem que ser com notebook da Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @Members_s6fiWHb. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Reiuniverso
Active Level 4
Galaxy S
Você tem que instalar o dex da samsung no seu PC
0 Kudos