Tópico original:

Vídeos do YouTube travando no Android 14

(Tópico criado em: 01-18-2024 03:12 PM)
840 Exibições
Flávio26
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Depois da nova atualização para o Android 14 os vídeos no YouTube estão travando na velocidade 2× uso o S21 FE
20 Comentários
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Parece mais um tipo de limitação de processamento da Samsung, não faz sentido um vídeo travar em 2× seja no Instagram ou Facebook seria uma coisa leve..
ツLukAuraツ
Expert Level 3
Galaxy S
Acho que a Samsung ta "capando"o desempenho dos Exynos,não e posivel,isso não acontece com mediateek, snapdragon,
Nem com unisoc eles faz essa sacanagem, agora exynos,que não seja os antigos,tão tudo uma b0st@,e difícil um trem desse, agente paga um celular,ainda mais um S21 Fe,pra ficar igual um j4 core,por causa de uma atualização?por isso tô pensando ir pra xiaomi.
0 Kudos
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Parece que sim, eu achei que melhoraria com atualização mas tá pior.
0 Kudos
Naokinha
Active Level 6
Galaxy S
Eu vi um vídeo até os 9 minutos e continuou normal, você já realizou o procedimento padrão aqui? Kkkk reiniciar, limpar cachê
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou reinstalar o app do YouTube?
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Fiz agora mesmo, mas sem resultado.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
E em 1x ... Ver um vídeo em 2x não é comigo hahaahah sou Old School hahahahahaha
0 Kudos
877ugtft000
Active Level 1
Galaxy S
J
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Com, travando, você se refere a parar e não conseguir mais ver o vídeo e ter que fechar o app ou que o vídeo fica dando "buffer" com aquele círculo sendo exibido no meio da tela indicando que está cerregando?

Porque, mais cedo, houveram algúns relatos de problemas com performance do Wi-Fi após a atualização.
0 Kudos
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Travando a imagem, o vídeo não fica carregando.

Tipo perdendo os fps do vídeo, parece que tá rodando a 10 FPS.
0 Kudos