Tópico original:

Vídeos do YouTube travando no Android 14

(Tópico criado em: 01-18-2024 03:12 PM)
1094 Exibições
Flávio26
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Depois da nova atualização para o Android 14 os vídeos no YouTube estão travando na velocidade 2× uso o S21 FE
20 Comentários
Pantu
Expert Level 5
Galaxy S
O meu fica,e um m13,mais fica mesmo tendo a one ui 5.1 e Android 13.
0 Kudos
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Estranho, antes não acontecia aqui.
0 Kudos
Naokinha
Active Level 6
Galaxy S
demora pra acontecer? Tentei no meu e está rodando normal
0 Kudos
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Na velocidade 2× mais o menos em 2 minutos de vídeo começa um travamento na imagem, o áudio fica normal só a imagem mesmo.
Pantu
Expert Level 5
Galaxy S
O meu logo depois de uns 3 segundos começa a travar, lembrando que não tenho o S21 fe, infelizmente,queria um celularzinho melhor 😿
0 Kudos
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Na verdade não era pra acontecer no m13 também está com algum erro.
Pantu
Expert Level 5
Galaxy S
Pra ver que tenho poucos apps,até desativei o app do Google,pra ter mais memória ram,mais não adianta,isso acontece no Instagram também,alguns vídeo ficam travados,como se fosse um app muito pessado,mais mesmo com o Instagram lite, acontece isso,só no de navegador que não. estranho demais.
0 Kudos
Flávio26
Active Level 5
Galaxy S
Complicado
Pantu
Expert Level 5
Galaxy S
O que mais tenho de pesado e o Roblox,de resto,uns joguinho de corrida que são leves,menos de 1gb, Instagram,tik Tok(lite), whatsapp,e só,de resto são outros poucos apps baixados,e o restante só o system,essa one ui 5.1 no patch de outubro só tá melhor que a de agosto mesmo,por que quando ele tava no patch de maio,ele era incrível,era difícil achar um lag,mesmo em apps pesados, agora até no YouTube ele tr@va..., espero que resolvam isso na one ui 6.0/6.1
Obs: escrevi tr@va assim pois tava dando censura.
0 Kudos