Tópico original:

Vítimas do VÍCIO OCULTO, as temidas listras

(Tópico criado em: 03-11-2025 07:46 PM)
492 Exibições
Lucianassb
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estamos sendo pegos de surpresa com listras nas telas dos aparelhos novos. A maioria é so passar um pouco da garantia e....... la vai a dor de cabeça. O grande problema , é que a marca ja sabe desse defeito e na maioria dos casos se negam a troca JUSTA SEM CUSTO. Pois não se trata de mal uso, e sim, DEFEITO DE FABRICAÇAO. Tive um S21 ultra que apresentou esse defeito e agora com um S21 fe. Estranho não? Pois se é mal uso, pq a maioria se trata da linha S, que esta acontecendo isso? Será que quem compra a linha S da Samsung são pessoas que não cuidam do seu aparelho ? Parabéns aos outros usuários que cuidam muito bem e se livram dessas listras horríveis. Por último, Parabéns tb a Samsung por não dá suporte ,mesmo sabendo do seu problema👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Estou muito satisfeita com a marca, tanto que vou trocar. E olha uso faz 20 anos que so uso a samsung e nunca tive problemas. 

image

49 Comentários
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Olá, não é questao de lote, ate pq fora do Brasil tb acontece isso. É fato que não seja 100% dos aparelhos que vao apresentar esse problema,mas n se pode negar que milhares estão acontecendo isso. O problema se dá ao superaquecimento.
CarlosMartinsP
Active Level 4
Galaxy S
Procurei saber melhor, tem haver com o material da tela, que é sensível ao aquecimento e que muitas vezes já vem com o defeito engatilhado, na hora da fabricação
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Positivo
0 Kudos
ULTRAMEC
Active Level 5
Galaxy S
😮
CarlosMartinsP
Active Level 4
Galaxy S
Processa
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Ja fiz
Priiiiiii22
Active Level 3
Galaxy S
Vou dar uma relato. Minha mãe teve um S21 Fe e na atualização de janeiro problema com as temidas linhas horizontais apareceu. Entramos em contato com a sansung, geramos um protocolo e autorizaram uma avaliação do celular sem custo. Ele não estava mais na garantia, mas não tinham 3 anos de uso.
Avaliamos bem em qual autorizada levar. No final cobraram uma fita que estava descolando e enviaram para a samsung. Demorou bastante todo esse trâmite, reclamaram da nota, da declaração de compra mas depois de uma apurrinhaçao deram um S24 Fe para minha mãe.
Lembrando que ela não saia com o celular, ele não tinha uma marca pois era o celular de ficar em casa para bancos.
Já eu não tive a mesma sorte com o meu Z FliP 4 que estava na garantia com poucos meses de uso.
Ainda estou tentando resolver a questão do meu ZFlip mas como o do S21 Fe dela deu certo eu vim aqui relatar para você não deixarem de tentar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Priiiiiii22 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Priiiiiii22
Active Level 3
Galaxy S
Oie. Já entrei em contato ano passado, já fui 2x na autorizada, vocês falaram de mau uso e quebraram a minha garantia. Já cheguei a entrar na justiça. O celular mal tinha marca, que só dava para ver na luz, inclusive atendente falou na hora que era uma marca tão pequena que não configuraria mal uso. Doce engano. Só queria que meu celular voltasse a abrir ( z flip 4). Realmente acham que vale entrar em contato novamente??
0 Kudos
Lucianassb
Active Level 4
Galaxy S
Ano passado meu s21 ultra apareceu tb listras e a samsung trocou sem custo apos quase 3 anos de uso. Esse mei em estado de novo e 1 ano e 3 meses n quiseram. Cobraram 1.100 para trocar. Coloquei na justiça