Tópico original:

Vale a pena pagar para trocar a bateria do S20?

(Tópico criado em: 01-16-2024 01:20 AM)
1948 Exibições
Erickfelipe01
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade para perguntar o valor da troca de bateria do meu S20, eles me falaram que preciso pagar R$45 reais para uma análise do produto, posteriormente eles me passarão o preço do serviço.

Alguém que já tenha feito essa troca, sabe mais ou menos o valor cobrado por eles? Será que vale a pena pagar por essa análise?

5 Comentários
nicollasrychard
Active Level 6
Galaxy S
Na assistência da minha cidade eles cobraram um valor alto pela troca de bateria, mas se você não pretende trocar de celular agora e a duração atual de bateria tá incomodando talvez valha a pena.
Erickfelipe01
Beginner Level 4
Galaxy S
O celular está perfeito esteticamente e atende bem o meu uso, o único ponto negativo é justamente a bateria, estou fazendo apenas 3h e meia de tela.

Pretendo pagar até uns R$250 pela troca, porém acima disso não pagarei e ainda corro o risco de perder os R$45 😅
nicollasrychard
Active Level 6
Galaxy S
Muito da autonomia se deve pelo Exynos 990, então pode ser que nada mude mesmo com a bateria nova vai depender do seu uso/tempo do aparelho mas se você perguntar so o valor da bateria eles lhe dizem. A análise deve ser para encontrar qualquer outra coisa errada que possa ter nele.
Eroda
Active Level 5
Galaxy S
Ou seja, pela sua conta dá mais 295 reais, com esse valor vc pode comprar um carregador portátil da Samsung de 10000 mAh e pronto.
0 Kudos
Kaicquegk
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei um de 30000 mAh por R$180 e resolveu meu problema com o S20 FE
0 Kudos