Tópico original:

Valores do S24, S24+, S24 ultra, no Samsung Vip

(Tópico criado em: 01-17-2024 04:05 PM)
827 Exibições
Bilileo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Já estão a venda, pelo samsung vip, e coloquei o preço dos que estão disponíveis, no meu Cep diz que a entrega prevista é 29 de janeiro.

S24 128gb

image

S24 256gb

image

S24 + 512gb

image

S24 Ultra 512gb

image

S24 Ultra 1Tb

image

10 Comentários
sheponath
Active Level 2
Galaxy S
Da pra usar o troca smart dentro do vip ? Pra pegar mais desconto ainda
Bilileo
Active Level 6
Galaxy S
Não dá infelizmente, eles já colocam o melhor preço.
sheponath
Active Level 2
Galaxy S
É, pelo members eu simulei, com a trocasmart tá saindo pra mim o mesmo preço no vip. No caso eu tenho um note10plus xD
Bilileo
Active Level 6
Galaxy S
O bom do Vip quando tem cupom, assinei o meu em dezembro, e saiu por $350, e na primeira compra você recebe um voucher de $499, e mais um cupom mensal de 5%, ai dependendo do preço do produto vale a pena, mas o cupom tá expirado e agora o vip custa $499, que reverte em um voucher do mesmo valor.
Gabrielyuri
Active Level 3
Galaxy S
Se vier com fone ou pulseira talvez compense...
Bilileo
Active Level 6
Galaxy S
Por enquanto não falaram nada sobre, mas geralmente nos lançamentos, depois eles colocam brindes, igual dos aparelhos anteriores, que ganharam Buds FE e Buds Pro na pré venda.
Matheusrps
Active Level 1
Galaxy S

Pessoal, to com uma dúvida, pelo o que entendi a melhor alternativa é assinar esse galaxy vip no melhor plano e usar os 499 de desconto certo? O ultra sairia por 7499,00. Além disso, se eu comprar agora e depois lançarem brindes eu não ganho o brinde? Aquele desconto do galaxy unpacking (paga 399 e ganha 600-1000 de bonus)  pode ser usado no galaxy vip?

Bilileo
Active Level 6
Galaxy S
No vip você recebe um voucher, no mesmo valor da assinatura e mais um cupom de 5%, ai usa os 2 no final da compra.
Agora esse desconto, do pré registro do Unpacked provavelmente, só da pra usar na loja online samsung, no vip e members acho que não.
A samsung disse que às 18hrs, iria ter uma live com desconto na linha S24, é bom acompanhar o canal do youtube nesse horário, e vê por onde sai um preço melhor.
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

O Ultra de 1TB, sem o VIP, tá saindo por 5.747,19 pra mim, com:

- Um S23 Plus 512GB no Troca smart (aí entrou um desconto de 3000,00 de bônus)

- Um desconto de 2000,00 da Samsung pelo site (?)

- Cupom BEMVINDO me deu 900 e pouco de desconto

- 200,00 de desconto do pré-registro 

Ainda o Troca Smart foi avaliado em 2105,00 reais. 

Então pelos meus cálculos o preço final seria 3.642,19.

Acho que tá valendo a pena!