Tópico original:

Venho aqui expressar meu descontentamento com a Samsung.

(Tópico criado em: 10-17-2022 09:22 PM)
94 Exibições
p2Paulo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após uma atualização em junho desse ano, atualização p/Andoid 12 o meu smartphone apresentou super aquecimento constante, esse super aquecimento fez a tela apagar, após uma semana de tela apagada conectei o aparelho no carregador e simplesmente o mesmo voltou a funcionar, porém com ton esverdeado na tela, entrei em contato com o Suporte Samsung onde com orientação do suporte técnico fizemos vários procedimentos p/alterar essa falha, porém não obtivemos sucesso, foi orientado a levar o meu aparelho na assistência técnica, soube na assistência técnica que p/deixar o aparelho precisa de nota fiscal, continue utilizando o aparelho até setembro quando encontrei a nota e levei o aparelho na assistência técnica, fizeram uma avaliação no aparelho e alegaram que o defeito de tela verde foi mal uso por haver uma avaria na parte superior do aparelho, o orçamento ficou em 970R$, não autorizei o reparo, quando fui retirar o aparelho da assistência técnica autorizada Samsung perguntei para a atendente se o aparelho havia sido aberto ela afirmou que  não, essa semana a tampa traseira do aparelho simplesmente soltou. 
Todos sabemos dos relatos de tela verde nos aparelhos Samsung, não concordei com o valor cobrado muito menos com a avaliação técnica, o aparelho ficou com a falha de tela verde após a atualização, não foi causada por queda, e me informar que o aparelho não tinha sido aberto, e simplesmente a tampa soltar na minha mão, isso me deixou indicado. 
4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Geralmente eles trocam quando o aparelho está bem conservado, só precisa de uma marca de dano pra eles negarem... já vi mts casos que por ter dano nas laterais, eles negaram..
p2Paulo
Active Level 3
Galaxy S
Resposta foi essa:
"Informo que recebemos o posicionamento da assistência técnica e fomos informados ,que devido ao uso em desacordo ao manual, o reparo de seu produto, seria mediante ao orçamento" valor 970$, a própria Samsung me ofereceu 700$ na compra de um S22.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Complicado. Por isso é importante tirar fotos do aparelho antes de enviar.
p2Paulo
Active Level 3
Galaxy S
Foram tiradas fotos, eles abriram o smartphone seu o meu consentimento, eu ainda perguntei se o aparelho havia sido aberto, e me afirmaram que não tinha aberto.
0 Kudos