- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-02-2021 09:17 AM
Galaxy SJá é de conhecimento que desde de meados de junho com a atualização do Android o recurso do dual whatsapp vem apresentando problemas para receber e enviar arquivos (seja documentos ou de mídia), porém estamos em setembro e até agora a Samsung não resolveu o problema. Já tentei todas as coisas que encontrei no fórum e nada funciona em definitivo, exluir o aplicativo e instalar novamente, limpar o cache e até dar reset no celular, e repito, nada funcionada em definitivo. Eu comprei um celular galaxy s20 (que foi caríssimo na época por sinal) com um dos principais focos em poder usar dois números de whatsapp, um pessoal, um de trabalho, e o que tenho que fazer quando preciso ver um arquivo de trabalho é abrir o webwhatsapp no computador para visualizar, ou seja, na rua eu não consigo atender aos meus clientes com qualidade! Sou veterinário e necessito abrir arquivos quando me são enviados, quando a Samsung pretende resolver esse problema? Por que sinceramente sem esse recurso não vejo vantagens em relação aos concorrentes, isso é um descaso com o consumidor! Alguém conseguiu resolver de alguma maneira?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2021 02:55 PM
Galaxy SPasso 1 - Configurações - aplicativos - WhatsApp (Dual) - armazenamento - limpar cache (canto inferior direito)
Passo 2 - Configurações - aplicativos - Google Play Services(Dual) - armazenamento - gerenciar armaz. (Canto inferior esquerdo) - limpar todos os dados - OK
Passo 3 - Meus Arquivos - armazenamento interno - DualApp (Você deve excluir essa pasta). (Nesse passo, eventualmente a pasta DualApp pode não estar sendo exibida no armazenamento interno porque só estão sendo exibidas as pastas essenciais. Se for este o caso, você deve clicar onde está escrito "essenciais" e selecionar "todos")
Pronto! Agora você consegue tirar fotos direto no WhatsApp Dual e também abrir os arquivos PDF recebidos a partir de então.
OBS1: Só será possível abrir os novos arquivos PDF e não os anteriormente recebidos.
OBS2: Fiz essa operação no S10+ e funcionou. Nos comentários do vídeo inúmeras pessoas dizem que também funcionou pra elas.
OBS3: Realize backup do WhatsApp antes de realizar este procedimento porque após reiniciar o celular será necessário reinstalar o WhatsApp no Dual Messenger.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2021 05:05 PM
Galaxy S