- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-27-2024 07:26 PM
Galaxy SOlá pessoal, é a primeira vez que eu tenho um samsung e acabei escolhendo um s24 ultra, depois de quase um mês de uso eu tenho percebido que ao compartilhar vídeos da galeria (que nela está normal) no WhatsApp o brilho fica estourado e não é como se o brilho automático da tela tivesse aumentado realmente fica estourado pois um "mesmo" vídeo gravado direto pelo whatsapp não ocorre isso, alguém tem ideia do fazer para solucionar esse problema, se é do app ou do sistema do dispositivo?
Solucionado! Ir para Solução.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2024 07:35 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2024 12:43 AM
Galaxy SRealmente é um celular fantástico e tem me proporcionado diversas experiencias bacanas, claro que as gerações passadas também são espetaculares, espero que o meu dispositivo permaneça bom ao longo desses 7 anos
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2024 07:36 PM
Galaxy SO meu ficava esbranquiçado quando usava HDR10+ o lixo do WhatsApp não tem "suporte"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2024 09:38 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2024 12:49 AM
Galaxy SGravei 2 vídeos agora, mantendo o mesmo padrão, com a diferença que um está com e outro sem o modo HDR10+ e realmente o vídeo sem não teve alteração, enquanto que o outro ficou estourado. Nossa vou te contar que patifaria esse whatsapp, só falta o que possui Dobly Vision ser enviado normalmente aff
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-27-2024 08:19 PM
Galaxy SPelo menos com relação a imagem no app, pra conseguir mandar em alta qualidade, seguir o passo a passo
Na conversa apertar na opção 📎
Documentos
Imagens da galeria
Selecionar as imagens
Enviar
Agora com relação aos vídeos, o melhor mesmo é usar o Google drive
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2024 12:52 AM
Galaxy SObrigado pela atenção GabCouto, eu já conheço essas alternativas e as uso quando preciso enviar uma imagem importante sem perda de qualidade pelo whatsapp, mas acontece que há dezenas de outras comuns, tipo um vídeo explicando uma questão para ajudar um amigo, e ele fica extremamente desagradável de ver por conta da super exposição. De todo modo, agradeço novamente e creio que já entendi o real problema.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »