Tópico original:

Whatsapp não abre a câmera.

(Tópico criado em: 01-15-2024 06:50 PM)
6952 Exibições
wallaceos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, espero que todos estejam bem. Após atualizar o s23 com o one ui 6.0 reparei o problema descrito no assunto. A questão é que já reiniciei o celular, desinstalei e reinstalei o whatsapp, limpei o cache e forcei a parada do aplicativo e de nada adiantou. Alguém está tendo o mesmo problema que eu? Segue imagem:

image

25 Comentários
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Amigão, é bug do próprio WhatsApp. Na maioria dos S23 está assim. Não tem nada haver com o aparelho. Aguarda uma nova atualização do WhatsApp
wallaceos
Active Level 2
Galaxy S
Vlw
Diguinho27
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tá assim já foi feita duas atualizações e nada de volta a normal
0 Kudos
guih_g
Active Level 3
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema 😕
Se alguém achar alguma solução nos ajude aqui kk
theCREATOR
Active Level 3
Galaxy S
Isso já aconteceu comigo, resolvi limpando o Cache e FORÇANDO PARADA. Abri ele depois e tava okay
wallaceos
Active Level 2
Galaxy S
Comigo não deu certo.
Sandroll
Beginner Level 3
Galaxy S
O problema comigo é que só funciona a câmera frontal no WhatsApp. Não alterna para a câmera traseira. Entrei em contato com o suporte e eles reconheceram o problema. Meu aparelho é um S23+. Fora do WhatsApp a camera funciona normalmente. A solução por ora é aguardar eles disponibilizarem uma atualização corrigindo o bug.
1705412408665_1705412408654_0.jpg
Sandroll
Beginner Level 3
Galaxy S
O problema surgiu com a atualização feita em 12/01/24.
Members_Usz7SpI
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu está assim desde dia 12/01, ultima atualização, não consigo tirar fotos pelo zap. Já tentei de tudo mas nada deu certo, o jeito é aguardar uma nova atualização do Whats ou excluir ele e baixar o WhatsApp Business.