- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-05-2021 04:22 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-08-2021 12:36 PM
Galaxy SOi, HiagoSegal! Tudo bom? Sinto muito por essa situação. Nesse caso realmente é preciso que você direcione o seu Galaxy S20 FE até um centro autorizado, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema e te ajudar. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-09-2021 01:21 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2022 02:27 PM
Galaxy SJá mandei pra assistência técnica e não adiantou de nada, ainda com mesmo problema de conexão lenta no Wi-Fi
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2021 06:31 PM
Galaxy SMesmo problema aqui, comprei um S20FE agora na Black Friday dia 26/11, e está exatamente com o mesmo problema no wifi, tenho 100mb de banda larga do nada cai pra 10mb só volta ao normal reiniciando o aparelho ou colocando em modo avião e mesmo assim em questão de minutos o problema volta. Já testei em outras redes e aconteci a mesma coisa, Vc conseguiu resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2021 07:32 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2021 08:10 PM
Galaxy SProvavelmente será um problema de lote, tenho 100mb de banda larga pouco tempo usando o aparelho minha velocidade de conexão fica extremamente lenta, quando realizo o teste está 10mb ou menos, reinício o aparelho ou desligo e ligo o wifi e volta ao normal o teste bate 100mb, porém minutos depois utilizando o problema retorna. Já testei em outras redes, já testei ao mesmo tempo com outro smartphone e o problema só acontece no s20fe,
fiz todos os procedimentos que a samsung me recomendou, inclusive Hardreset, de nada adiantou. Já acionei o estorno a loja que comprei, nem de graça quero mais esse aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2021 08:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2021 08:25 PM
Galaxy SPois é mano, várias pessoas reclamando e a samsung faz de conta que o problema não existe, nunca mais compro nada da samsung depois dessa dor de cabeça.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2023 09:21 PM
Galaxy S