Tópico original:

WiFi lento

(Tópico criado em: 12-05-2021 04:22 PM)
2903 Exibições
HiagoSegal
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá members, há pouco mais de 4 meses adquiri meu Galaxy S20FE e por volta de 3 meses eu tenho percebido que o WiFi do meu aparelho está lento, em casa eu tinha 300MB e no S20FE mal passava de 25MB, já pesquisei aqui e vi vários usuários com o mesmo problema, segui várias dicas deixadas por outros usuários tais como mudar dns, redefinir configurações de rede, mudar o canal no roteador e até já restaurei as configurações de fábrica achando que talvez seria alguma configuração ou aplicativo interferindo no funcionamento do WiFi, mas o problema continua e recentemente troquei de provedor de Internet e coloquei outro roteador e mesmo assim o problema continua (o que descarta ser algum problema no roteador), o pior que em outros aparelhos wi-fi chega a sua velocidade normal somente no S20FE ele é lento, será que isso é um problema de software ou hardware? Não queria ter que levar meu celular a uma assistência pela distância, mas se continuar assim serei obrigado a levar. 
11 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, HiagoSegal! Tudo bom? Sinto muito por essa situação. Nesse caso realmente é preciso que você direcione o seu Galaxy S20 FE até um centro autorizado, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema e te ajudar. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

HiagoSegal
Active Level 2
Galaxy S
Estarei levando até a autorizada
0 Kudos
Members_wcB0slg
Beginner Level 2
Galaxy S

Já mandei pra assistência técnica e não adiantou de nada, ainda com mesmo problema de conexão lenta no Wi-Fi 

Bruno_S20FE
Active Level 1
Galaxy S

Mesmo problema aqui, comprei um S20FE agora na Black Friday dia 26/11, e está exatamente com o mesmo problema no wifi, tenho 100mb de banda larga do nada cai pra 10mb só volta ao normal reiniciando o aparelho ou colocando em modo avião e mesmo assim em questão de minutos o problema volta.  Já  testei em outras redes e aconteci a mesma coisa, Vc conseguiu resolver?

HiagoSegal
Active Level 2
Galaxy S
Não, semana que vem vou levar na autorizada, me deram dicas de gravar um vídeo da tela fazendo uns testes de velocidade e mostrar os técnicos na hora
0 Kudos
Bruno_S20FE
Active Level 1
Galaxy S

Provavelmente será um problema de lote, tenho 100mb de banda larga pouco tempo usando o aparelho minha velocidade de conexão fica extremamente lenta, quando realizo o teste está 10mb ou menos, reinício o aparelho ou desligo e ligo o wifi e volta ao normal o teste bate 100mb, porém minutos depois utilizando o problema retorna. Já testei em outras redes, já testei ao mesmo tempo com outro smartphone  e o problema só acontece no s20fe,

fiz todos os procedimentos que a samsung me recomendou, inclusive Hardreset, de nada adiantou. Já acionei o estorno a loja que comprei, nem de graça quero mais esse aparelho.

HiagoSegal
Active Level 2
Galaxy S
Você teve sorte desse problema ter acontecido no começo, aí consegue devolver
0 Kudos
Bruno_S20FE
Active Level 1
Galaxy S

Pois é mano, várias pessoas reclamando e a samsung faz de conta que o problema não existe, nunca mais compro nada da samsung depois dessa dor de cabeça.

Desiludido
Beginner Level 4
Galaxy S
Tenho um S21 com o mesmo problema! Vou trocar por um IPhone e fazer propaganda contra essa m...
0 Kudos