HiagoSegal
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-05-2021 04:22 PM
Galaxy S
Olá members, há pouco mais de 4 meses adquiri meu Galaxy S20FE e por volta de 3 meses eu tenho percebido que o WiFi do meu aparelho está lento, em casa eu tinha 300MB e no S20FE mal passava de 25MB, já pesquisei aqui e vi vários usuários com o mesmo problema, segui várias dicas deixadas por outros usuários tais como mudar dns, redefinir configurações de rede, mudar o canal no roteador e até já restaurei as configurações de fábrica achando que talvez seria alguma configuração ou aplicativo interferindo no funcionamento do WiFi, mas o problema continua e recentemente troquei de provedor de Internet e coloquei outro roteador e mesmo assim o problema continua (o que descarta ser algum problema no roteador), o pior que em outros aparelhos wi-fi chega a sua velocidade normal somente no S20FE ele é lento, será que isso é um problema de software ou hardware? Não queria ter que levar meu celular a uma assistência pela distância, mas se continuar assim serei obrigado a levar.
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
betao10
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2023 09:49 PM
Galaxy S
Estou com A54 com esse mesmo problema .
RodolfoJacobs
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2024 01:43 AM
Galaxy S
A minha fica lenta igual na frequência de wifi 5ghz , agora no 2.4ghz ela fica boa

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »