Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualizações de software

(Tópico criado em: 01-12-2020 05:55 AM)
126 Exibições
ThiagoJose
Expert Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Não fiquem apressados querendo atualização a qualquer custo, pois a Samsung disponibiliza de forma gradual as atualizações para os dispositivos. Segundo, a Samsung embora tenha vários colaboradores, eles são voltados a atender cada área de produto da empresa (Exemplo: a equipe de tv, em vez de fabricar tv, fabrique smartphones; haverá desfalques na produção de tv ).
Por mais que esforço que a equipe tenha nem sempre será o suficiente para agradar os usuários e sim o minímo para manter funcionando os serviços. E ainda mais com as reduções de custos ...
Espero que tenha ajudado.
6 Comentários
Solução
Guias da Comunidade
Excelente dica. Muita gente tá desesperada por atualizações!
Solução
Deibison
Active Level 6
Guias da Comunidade
Pois é, reclamam por atualizações rápidas. Quando sai rapida e o aparelho apresenta problemas, diz que a Samsung podia ter enviado uma atualização melhor ainda que demorasse um pouco. Se a atualização demora, criticam que demora muito pra fazer uma coisa tão simples.
Solução
Edu900
Active Level 7
Guias da Comunidade
Falou tudo deibison, nunca estão satisfeitos. Sempre querem tudo no tempo deles e ignoram o que tem por trás e o processo que leva pra isso.
Wesley23
Active Level 6
Guias da Comunidade
Thiago eu compreendo isso, mas acredito que mesmo neste caso a Samsung tem que dar um suporte ágil para seus clientes e fãs, pois é o mínimo esperado até para manter os clientes consumindo seus produtos.
0 Kudos
Jhonmeira
Active Level 3
Guias da Comunidade
Ultimamente eu tenho é medo dessas atualizações da SAMSUNG. Estão vindo com muitos bugs.
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tenho que concordar José.
Antes uma atualização demorar para chegar, para vim bem otimizado, do que apressarem e chegar a atualização toda travada, cheio de bugs e muito mal otimizado