Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como se tornar um embaixador?

(Tópico criado em: 09-21-2020 07:33 PM)
2532 Exibições
Larafidelix
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Olá Galera, Boa noite!
Alguém sabe me informar como se tornar um embaixador da Samsung? Somos escolhidos aleatoriamente ou temos que fazer algo específico?

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
SSP
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Fazendo posts informativos, tendo soluções aceitas, promovendo interações na comunidade são o caminho até chegar ao Nível "Expert 5", após isso existe uma "entrevista", não sei ao certo o último passo, nunca cheguei até lá😅

Exibir solução no post original

Solução
Guias da Comunidade
Boa noite. Você pode se tornar um com a sua participação na comunidade. Posts, curtindo mensagens, dando e recebendo soluções, mantendo um bom relacionamento com as pessoas daqui...em resumo, tendo uma participação ativa na comunidade :)

Solução
Guias da Comunidade
Boa noite Lara, só complementando e ratificando que eu me tornei embaixador quando estava no Expert lvl 1 ou 2 não lembro rsrs.
Mas a dica mais importante, além dessas 3 primeiras que o SSP colocou, é fazer tudo com amor, fazer por que gosta, sem aquele desejo de ganhar algo em troca.
Espero que vocês consiga chegar a esta posição e podem contar comigo se precisarem😉

21 Comentários
Solução
SSP
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Fazendo posts informativos, tendo soluções aceitas, promovendo interações na comunidade são o caminho até chegar ao Nível "Expert 5", após isso existe uma "entrevista", não sei ao certo o último passo, nunca cheguei até lá😅
Larafidelix
Active Level 4
Guias da Comunidade
Entendi, o problema é ter essas soluções aceitas kkkk
Vc já está quase lá, já é Expert Level 1 👏
Quando se tornar embaixador volta aqui pra me contar como é o último passo hein kkkk
SSP
Expert Level 2
Guias da Comunidade
ok kkkk
0 Kudos
Solução
Guias da Comunidade
Boa noite Lara, só complementando e ratificando que eu me tornei embaixador quando estava no Expert lvl 1 ou 2 não lembro rsrs.
Mas a dica mais importante, além dessas 3 primeiras que o SSP colocou, é fazer tudo com amor, fazer por que gosta, sem aquele desejo de ganhar algo em troca.
Espero que vocês consiga chegar a esta posição e podem contar comigo se precisarem😉
Helano15
Active Level 3
Guias da Comunidade
Opa cara + ser embaixador meio oq acontece você recebe salário, ou celulares contratos oq e ser um embaixador no seu caso ?
0 Kudos
Larafidelix
Active Level 4
Guias da Comunidade
Olá LeandroVasconcellos, obrigada pela dica! Irei me esforçar para conseguir chegar nesta posição 🥰
Solução
Guias da Comunidade
Boa noite. Você pode se tornar um com a sua participação na comunidade. Posts, curtindo mensagens, dando e recebendo soluções, mantendo um bom relacionamento com as pessoas daqui...em resumo, tendo uma participação ativa na comunidade :)
Larafidelix
Active Level 4
Guias da Comunidade
Ótimo, irei tentar o máximo possível 😉
Você tem essa estrelinha roxa ao lado do nome de usuário pq é embaixador?
Guias da Comunidade
Isso. A estrela é justamente o símbolo do embaixador :)