Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Como se tornar um embaixador?

(Tópico criado em: 09-21-2020 07:41 PM)
1915 Exibições
Larafidelix
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Olá Galera, Boa noite!
Alguém sabe me informar como se tornar um embaixador da Samsung? Somos escolhidos aleatoriamente ou temos que fazer algo específico?
21 Comentários
Solução
SSP
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Fazendo posts informativos, tendo soluções aceitas, promovendo interações na comunidade são o caminho até chegar ao Nível "Expert 5", após isso existe uma "entrevista", não sei ao certo o último passo, nunca cheguei até lá😅
Larafidelix
Active Level 4
Guias da Comunidade
Entendi, o problema é ter essas soluções aceitas kkkk
Vc já está quase lá, já é Expert Level 1 👏
Quando se tornar embaixador volta aqui pra me contar como é o último passo hein kkkk
SSP
Expert Level 2
Guias da Comunidade
ok kkkk
0 Kudos
Solução
Guias da Comunidade
Boa noite Lara, só complementando e ratificando que eu me tornei embaixador quando estava no Expert lvl 1 ou 2 não lembro rsrs.
Mas a dica mais importante, além dessas 3 primeiras que o SSP colocou, é fazer tudo com amor, fazer por que gosta, sem aquele desejo de ganhar algo em troca.
Espero que vocês consiga chegar a esta posição e podem contar comigo se precisarem😉
Helano15
Active Level 3
Guias da Comunidade
Opa cara + ser embaixador meio oq acontece você recebe salário, ou celulares contratos oq e ser um embaixador no seu caso ?
0 Kudos
Larafidelix
Active Level 4
Guias da Comunidade
Olá LeandroVasconcellos, obrigada pela dica! Irei me esforçar para conseguir chegar nesta posição 🥰
Solução
Guias da Comunidade
Boa noite. Você pode se tornar um com a sua participação na comunidade. Posts, curtindo mensagens, dando e recebendo soluções, mantendo um bom relacionamento com as pessoas daqui...em resumo, tendo uma participação ativa na comunidade :)
Larafidelix
Active Level 4
Guias da Comunidade
Ótimo, irei tentar o máximo possível 😉
Você tem essa estrelinha roxa ao lado do nome de usuário pq é embaixador?
Guias da Comunidade
Isso. A estrela é justamente o símbolo do embaixador :)