Original topic:

Dúvida sobre Fotos e Vídeos

(Topic created on: 09-16-2021 08:23 PM)
127 Apresentações
WhiteVision22
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Alguém poderia me informar como faço para postar vídeos e fotos nas redes sociais, como aqui no Samsung Members, sem perder a qualidade? Todas que eu tenho postado tem caído muito a qualidade, até mesmo a minha foto de perfil aqui no SamMembers. Se alguém puder me dar umas dicas, eu agradeço. ✌😁
6 Respostas
Hyenna
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Apesar de que as próprias redes sociais já comprimem a qualidade das mídias de qualquer forma mesmo.
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pse mano, isso é muito chato, pq a gente rala pra fazer um vídeo bacana, aí vem as redes sociais e deixam nosso vídeo horrível. Quero participar da nova promo, mas tô até com medo
NilsaLamar
Active Level 2
Guias da Comunidade
Ajuda a fazer uma edição em Photoshop para subir a qualidade, com ferramentas gratuitas e profissionais dentro do próprio aplicativo.
Fora isto, impossível ainda, as redes sociais por si já acabam com a qualidade.
Mas nos celulares topo de linha tendem a corrigir essas falha na qualidade
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Então, eu edito as fotos e vídeos pelo smartphone, pq meu PC é antigão. Quero participar da nova promo aqui do #ONovoMudaTudo, e tô com medo do vídeo ficar horrível. E o meu smartphone é um S20 FE com Snapdragon, n sei pq tá acontecendo isso.
0 Kudos
NilsaLamar
Active Level 2
Guias da Comunidade
Estranho...pq um S20 FE fazer isto....vc está ajustando a posição de foco? Iluminação? ...assim a edição de Photoshop é sempre melhor pelo pc....mas tem o aplicativo Photoshop pra celular...
WhiteVision22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Na vdd n, pq ainda tô começando na edição, mas vou pesquisar esse Photoshop pra celular. Obg
0 Kudos