Tópico original:

Será que vale a pena !

(Tópico criado em: 03-20-2023 10:32 PM)
132 Exibições
Zoombie_brain
Active Level 10
Opções
Guias da Comunidade
Tenho um note 10 lite ,estava pensando em trocá-lo pelo novo A54 , ambos contam com exynos mais o A 54 tem acho eu um exynos muito mais potente e receberá mais atualizações de software essa parte é a melhor mais não vem com a famosa S-pen que para mim é um vício. 

Obs: estou juntando dinheiro quero muito pegar um S²²ultra ou até o S²³ ultra logo mais ainda falta grana para pegar um super top então pensando mais para frente vi o A54 como uma opção mais rápida e acho que será um aparelho muito superior ao meu note 10 lite .

O que o member's acham da troca 🤔😉
8 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Guias da Comunidade
É uma boa. Se quiser resgatar os brindes que são ofertados com o aparelho, agora é o momento. Se não, espera mais um pouco e deixe para adquirir o A54 assim que diminuir o valor do aparelho. Espero ter ajudado.
NBorges
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Grande Zoombei, tudo na paz?
Cara tenta negociar o seu aparelho antigo no programa Troca Smart Samsung. Talvez vc consiga um bom desconto para pegar um S23

Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Onde tem e faço essa troca smart samsung nem !? Eu estou com pouco dinheiro e olhando por esse lado da troca aparelho num foi para assistência técnica em ótimo estado de conservação eu trocaria ele por um A54 no momento ( uma coisa que me faz trocar por A54 é que não sei mesmo se o meu note 10 lite atualizará para à oni u.i 5.1 que está demorando muito e outra não tenho o dinheiro para ir de S²³ mais acho que daria para pegar pelo menos um A54 que já tá de bom tamanho
0 Kudos
NBorges
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Então brother. No próprio site da Samsung vc consegue ter maiores informações sobre o programa: https://www.samsung.com/br/trade-in/

Basicamente eles vão avaliar o seu aparelho e propor um valor a ser pago baseado no seu estado de conservação. Ai você escolhe um aparelho participante da promoção na loja da Samsung faz a compra e quando o aparelho novo chegar, eles fazem o deposito do valor combinado no aparelho antigo pra vc.

Qualquer dúvida, é só da o grito aqui.
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Tank very mate nem! Vou ver essa bruxaria tecnológica 😉👍🏼
NBorges
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Disponha. Espero que dê tudo certo
xClash
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Eu peguei o A54, com o cupom da Live da Samsung saiu por 1800 reais. Contando que ainda vou ganhar o Buds Live. Tenho o A71 mas já deu, bateria durando pouco, e quero as novidades da câmera. Como não dá pra dar 5k num S23, vai o A54 mesmo kk
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Que bom nem ! Sortudo hein ,queria o A54 por esse preço .