Tópico original:

Ajuda na compra de um notebook

(Tópico criado em: 11-21-2025 11:12 AM)
86 Exibições
Bilson378
Active Level 3
Opções
Informática
Estou querendo comprar um notebook e estou em dúvida sobre qual comprar. Estou pensando em pegar o Book 4 360, mas vi muitas pessoas falarem do defeito da tela trincada. Estou pesquisando o Book 4 Pro ou o Book 4 Edge. Meu medo é se der algum defeito, então qual é a indicação de vocês?
6 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Informática
Não tem muitas opções boas nessa marca, eu iria recomendar o Book 4 normal, mas ele tem memória RAM soldada, o Book 2 tem um vício oculto na bateria e o Book 4 Ultra é a melhor recomendação, mas o preço é estratosférico.
0 Kudos
Bilson378
Active Level 3
Informática
O que vc acha do book 4 pro e o book 4 edge
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Informática
Apesar de ter uma tela OLED, ele tem o vício oculto de tela trincar inesperadamente, fora alguns relatos de superaquecimento. Já o Book 4 Edge é outro modelo com preco estratosférico sem teclado retroilumindao, nem todos os APPs e programas são compartíveis por causa da arquitertura ARM do Snapdragon X Plus.

Aconselho procurar modelos de outras marcas.

E qualquer dúvida sobre notebooks, fale com o member CAV, ele entende muito bem desse assunto.

https://r1.community.samsung.com/t5/informática/samsung-começa-a-vender-o-galaxy-book4-edge-mais-bás...
Bilson378
Active Level 3
Informática
Valeu pela ajuda
0 Kudos
Members_iWy3m3f
Active Level 1
Informática

tive um book4  360 por 1 ano e agora passei para minha filha, trabalhava com ele o dia inteiro na mesa, e anoite usava no colo para assitir series e youtube. Só pausa das 1 as 7 da manha rsrrs. Foi muito bom. Tela top e para trabalho com várias abas +- 20 e mais 20 aplicativos abertos +-, tranquilo sem travar. Jogava um lolzinho final de semana. Não tenho reclamação, até agora inclusive com minha filha tranquilo. Se tiver alguma duvida posso te passar.

0 Kudos
Bilson378
Active Level 3
Informática
Obrigado pela dica
0 Kudos