Tópico original:

ANDROID 10 (BETA)

(Tópico criado em: 10-16-2019 01:54 AM)
885 Exibições
JosiasA9
Active Level 3
Opções
Informática
Infelizmente o programa de acesso antecipado ao novo sistema operacional da Samsung que no caso seria o tão aguardado Android 10 está disponível inclusivamente para o Galaxy S10E, S10 e S10+.
Se você estiver com alguns desses dispositivos verifique de forma manual se existe uma atualização do sistema pendente, essa atualização foi solta na madrugada do dia 16/10/19.
Um dos maiores destaques dessa atualização é a nova versão da One UI 2.0 que vai possibilitar novas formas de navegar em seu dispositivo.
No meu caso vou ter esperar um pouco mais, tenho um Galaxy A9(2018) e pelo visto essa atualização vai demorar chegar no meu aparelho.

Observação:
Se você verificar e não existe nenhuma atualização não entre em desespero, tem um pequeno detalhe, a questão do fuso horário, existe uma diferença de 4:00 horas entre Brasil e Estados Unidos, por conta disso que as atualizações ficam disponíveis no Brasil entre 3:00 à 4:00 da manhã, então verifique depois desses horários, obrigado pela compreensão.
13 Comentários
Panilha
Beginner Level 4
Informática
Tentei e não consegui, tenho um S10.
JosiasA9
Active Level 3
Informática
Sr. Planilha existe um pequeno detalhe que eu esqueci de mencionar no meu post, irei editar.
Tem a questão do FUSO HORÁRIO, se não me engano são 4 horas de diferença do Brasil para os Estados Unidos, essa atualização acabou de sair lá, para ser mais específico saiu à 1 hora atrás, já percebeu que no Brasil as atualizações ficam disponíveis entre 3:00 e 4:00 da manhã e por conta do FUSO HORÁRIO, creio que até 4:30 máximo 5:00 essa atualização já está disponível no Brasil, obrigado pela compreensão.
Martr2031
Beginner Level 2
Informática
Esse problema do horário do Brasil, está até agora sem funcionar. Estou tendo problemas com horário e dia . GUANDO SERÁ RESOLVIDO?
SOU APOSENTADA, É DEPENDO DO CELULAR PARA SABER DIA E HORÁRIO. ESTOU DECEPCIONADA, POIS TENHO UM SAMSUNG GALAXY A10 . E SÓ TIVE PROBLEMAS, ATÉ A OPERADORA, NÃO TEM ESSE APARELHO PARA SEUS PACOTES. PERDI MEU PACOTE HI FI , POIS A MAIOR OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL DO BRASIL, NÃO CONSEGUIU CONFIGURAR ESTE APARELHO
SÓ TEM O A9.
E O HORÁRIO E DIA, GUANDO SERÁ RESOLVIDO?
0 Kudos
MrViny
Active Level 4
Informática
no caso o registro pra entrar no beta vai chegar através do Samsung members neh ?
JosiasA9
Active Level 3
Informática
Em nenhum momento eu disse isso, estou apenas informando que dispositivos tem acesso ao programa BETA do Android 10.
Sobre ser convidado para participar do programa, pode esquecer isso, os desenvolvedores não fazem isso, esse é o tipo de coisa que você tem que mostrar interesse para testar e avaliar.
Você só tem que verificar se existe uma nova atualização, que informa sobre a nova versão da One UI.
0 Kudos
MarcosJr
Beginner Level 3
Informática
Apenas para Corea do Sul Alemanha e EUA. Por aqui ainda não.
bcm835
Active Level 4
Informática
Também li que o teste é limitado apenas a estes países e que os slots para participar do beta serão distribuídos neles pelo Samsung members
toastman
Active Level 8
Informática
Creio que o Brasil nunca participou e sequer participará de algum programa BETA.
Comar
Beginner Level 2
Informática
Como sempre a Samsung saindo atrás