Tópico original:

ANDROID 10 (BETA)

(Tópico criado em: 10-16-2019 01:54 AM)
886 Exibições
JosiasA9
Active Level 3
Opções
Informática
Infelizmente o programa de acesso antecipado ao novo sistema operacional da Samsung que no caso seria o tão aguardado Android 10 está disponível inclusivamente para o Galaxy S10E, S10 e S10+.
Se você estiver com alguns desses dispositivos verifique de forma manual se existe uma atualização do sistema pendente, essa atualização foi solta na madrugada do dia 16/10/19.
Um dos maiores destaques dessa atualização é a nova versão da One UI 2.0 que vai possibilitar novas formas de navegar em seu dispositivo.
No meu caso vou ter esperar um pouco mais, tenho um Galaxy A9(2018) e pelo visto essa atualização vai demorar chegar no meu aparelho.

Observação:
Se você verificar e não existe nenhuma atualização não entre em desespero, tem um pequeno detalhe, a questão do fuso horário, existe uma diferença de 4:00 horas entre Brasil e Estados Unidos, por conta disso que as atualizações ficam disponíveis no Brasil entre 3:00 à 4:00 da manhã, então verifique depois desses horários, obrigado pela compreensão.
13 Comentários
bcm835
Active Level 4
Informática
Na verdade eles estão até rápidos. O Android 10 só foi lançado oficialmente faz mais ou menos um mês e creio que só os pixels tem a atualização no momento
kinhos
Expert Level 1
Informática
também não consegui lamentável
YagoHOC
Active Level 1
Informática
ROM's de operadora também receberão a atualização?
Martr2031
Beginner Level 2
Informática
Tenho que ter o fusurario de BRASÍLIA. SÓ APARECE OS FUSORARIO DE RIO Branco , Manaus,

Cuiabá, São Paulo e Fernando de Noronha.
Quero o de BRASÍLIA. Sou do Rio de Janeiro

0 Kudos