Tópico original:

Assistência técnica de notebook

(Tópico criado em: 06-10-2024 10:21 AM)
176 Exibições
davimiguel22
Active Level 1
Opções
Informática

Olá, bom dia! 
Meu notebook está no reparo. A assistência local afirma que foi aprovado para troca e que a fabricante entrará em contato comigo. Ligo para a Samsung, interessado em adiantar as coisas, e recebo a informação de que eles ainda então enviando a peça para o reparo. 

O que não bate com a informação da assistência, porque eles disseram que a Samsung não tem a peça em estoque e que já havia aprovado a troca do aparelho. 

Estou bastante decepcionado com esse desencontro de informações. Não sei em quem acreditar, o que fazer. 
O mais chato é ter que ficar correndo atrás das informações e esperando prazos imprecisos. 

É a primeira vez que compro um produto da marca depois de bastante tempo, nunca havia precisado acionar garantia da Samsung.

3 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Informática
Tenta conversar com eles pelo WhatsApp, o atendimento é 24h e eles vão te passar uma informação mais precisa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, @davimiguel22 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DheiviAnjos
Expert Level 5
Informática
Um aparelho tão caro e gerando tanta dor de cabeça, realmente de se desesperar