Tópico original:

AVISO SOBRE BATERIA GALAXY BOOK2

(Tópico criado em: 03-16-2024 09:07 PM)
8178 Exibições
victtorcastro
Active Level 1
Opções
Informática
Comprei meu Galaxy Book2 na blackfriday em novembro e faço uso dele em casa para estudar e de repente apareceu essa mensagem dizendo para eu trocar a bateria sendo que ele é novinho.

image
O notebook está praticamente zerado e é a segunda vez que aparece essa mensagem. 

Se alguém puder me ajudar serei eternamente grato.

Edit: 24.04.25

Bom, já tem 1 ano do ocorrido e vi que ainda tem muitos comentários sobre.
Bom, eu acionei a garantia e tive que enviá-lo via correios pra São Paulo. Escrevi uma carta relatando o ocorrido.
Depois de 18 dias o notebook chegou em ótimo estado e acredito que a bateria foi trocada.
1 ano após o reparo o notebook segue funcionando bem e a autonomia da bateria ainda está muito boa.
Gosto muito da Samsung e confesso que fiquei chateado com o ocorrido, mas também aliviado por terem resolvido e o notebook continuar funcionando perfeitamente. 

23 Comentários
CAV
Expert Level 1
Informática
Eu tentava fazer esse esquema, mas com 1 mês já vi que a autonomia só piorava, resolvi utilizá-lo direto na tomada com a proteção de bateria ativada em 85% (que hoje é 80%).
A bateria ainda aguenta quando o notebook está desligado, e não cai muito. Quando suspenso, já cai bem mais, mas é usando mesmo, que percebo que hoje se durar 1 hora é muito, então já nem arrisco.
Informática
O meu deu isso ontem também, notebook novinho só uso na tomada , com proteção de bateria ativado, estou decepcionado viu
ramorraye
Beginner Level 2
Informática

A mesma imagem por aqui.

Imagem do WhatsApp de 2024-06-17 à(s) 16.18.39_64350636.jpg

Comprado no mês 11/23 (7 meses de duração), e a bateria morreu.
Até o ícone da bateria sumiu do Windows.
Usava sempre em modo silencioso, e as vezes modo desempenho para quando abria muitos programas.
E na maior parte do tempo (95% da vezes) a bateria estava direto no carregador, sempre com proteção da bateria ativada.

Tentando contato com suporte, mas não sei se valerá a pena.

[ Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KF2BR) ]

hhsouto
Beginner Level 4
Informática

Mesmíssima coisa aconteceu com o meu.

Inclusive é o mesmo modelo.

Morreu de vez,mas antes apareceu essa mensagem.

Comprei em janeiro desse ano.

Uma porcaria, não recomendo a compra, hoje sinto falta do meu Acer.

Members_BX8A4Ck
Beginner Level 3
Informática

O meu aconteceu a mesma coisa, comprei em janeiro também e ele parou de funcionar dia 1/8. Ele só liga se estiver conectado no carregador.

Members_BX8A4Ck
Beginner Level 3
Informática

Parece ser um problema em massa. Eu estava usando o computador carregado, quando fui tirar o carregador do contato, o notebook desligou. Agora só funciona se tiver com o carregador conectado e está aparecendo essa mesma mensagem. Comprei meu BOOK 2 em janeiro, em menos de 8 meses deu problema. =/ 

gislaineRo
Beginner Level 3
Informática
O suporte cobriu gratuitamente o reparo?oque eles disseram?
0 Kudos
Members_DoqLVPM
Beginner Level 2
Informática

Mesma coisa com o meu. Notebook novinho.

Decepção total com esse note da Samsung.

Como que deixaram uma atualização da BIOS acabar com um monte de notebook?

0 Kudos
alanaalves__
Active Level 1
Informática
Gente, hoje aconteceu o mesmo comigo, contatei o suporte, e levarei na assistência. Alguém que teve esse problema conseguiu resolver de forma positiva? Tem 7 meses apenas que comprei o meu
FelypeLechner
Active Level 8
Informática
Meu tbm 7 meses e deu essa mensagem