- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-04-2022 06:48 PM
InformáticaBoa tarde meu colegas,
Comprei neste ano passado o X50 que vem funcionando normalmente. Porém em alguns momentos que estou digitando rapidamente , do nada ele **bleep** e aparece tela azul..... Ele reinicia sozinho, peço para rebootar então ele volta ao normal. Isto vem ocorrendo esporadicamente, isso ocorre não com frequência, mas acredito que tenha algo de errado.
Se alguém passou por isso, por gentileza me ajudem.
Muito obrigado,
Maurício.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2022 05:46 AM
InformáticaOi, Maurício! Poxa! Estamos chateados em saber sobre o ocorrido. 😢 Você instalou algum programa diferente em seu Notebook? Nos conte certinho. Queremos ajudar. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-13-2022 06:01 AM
InformáticaComo saber se é por algum software especifico. Não utilizo nenhum software pirata, todos são baixados em sites verificados. Caso tenha algo a ser analisado, estou a disposição.
Outra coisa que ocorre. Eu baixo a tela ao finalizar o dia de trabalho, no dia seguinte ao levantar a tela fica toda preta e não aparece a tela de login, como se estivesse atualizando.
E depois de muito tempo ele liga.
Esta semana houve atualização de firmware da Samsung. Atualizou normalmente.
Uma pena , pois apostei alto nos produtos Samsung e estou bem chateado. Meus 2 celulares novos S21 SE comprados recentemente também estou tendo problemas de aquecimento. São 8 mil reais investidos e estou arrependido. Infelizmente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-16-2023 04:45 PM - editado 02-16-2023 04:47 PM
InformáticaTenho o mesmo problema e não só eu, meu colega que me indicou este modelo também tem o mesmo problema.
Se o Windows não estiver atualizado é pior, se o Nvidia não estiver atualizado o mesmo problema. Mas se ambos estiveram atualizados também!
Outro que se deve atualizar o tempo todo para diminuir a tela azul, são os drives da Intel.
Não recomendo esse computador, apesar de todos os meus equipamentos (TV, relógio, tablet, celular...) serem Samsung, esse Notebook é o pior que já tive 😞