Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Book

(Tópico criado em: 11-03-2023 11:46 AM)
803 Exibições
bryanrgs
Expert Level 1
Opções
Informática
Estou vigiando um notebook pra black friday, e tenho relatos de conhecidos que falam que a carcaça dos Samsung é meio frágil. Alguém que tenha um Galaxy Book pode me dizer a sua experiência com o produto?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CAV
Expert Level 1
Informática

Carcaça frágil é meio que padrão nos notebooks de entrada e intermediários de qualquer fabricante, hoje em dia.

Aquele plástico resistente que os notebooks tinham há 10, 15 anos atrás e que os deixava até mais pesados, nos dias de hoje, pode esquecer.

O Galaxy Book2 não é muito mais resistente que o Samsung Book nesse sentido, por mais que tenha melhorado. E mesmo as famílias Essentials e Expert de 2017 até 2019, que eram um pouco mais resistentes que o Samsung Book, já tinham um acabamento bastante criticado.

Eu ainda não verifiquei como está o Galaxy Book3 nesse sentido, mas mesmo com acabamento em metal, eu não ficaria muito confiante, não.

Exibir solução no post original

18 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Informática
A tampa é bem fina, tem que tomar cuidado para não fazer alguma torção ao abri-lo.
bryanrgs
Expert Level 1
Informática
Meu maior medo é esse, da dobradiça, perder a suavidade e a resistência, ficar meio bamba tlg?
0 Kudos
alex455
Active Level 7
Informática
Beleza? Tenho um! Vou te falar uma coisa: vá, sem medo! Excelente em todos os aspectos!! Não é novo o modelo! Uso há 3 anos já! Tá perfeito !
bryanrgs
Expert Level 1
Informática
Vc tem qual, book 2?
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Informática
Eu não possuo esse produto mencionado, Mas é bom levar em conta que tem pessoas desastradas que vão falar de fragilidade , e tem pessoas cuidadosas que vão falar sobre a mesma fragilidade, percebe a diferença? Sem ofensa ok
bryanrgs
Expert Level 1
Informática
Cctza amg, uma das pessoas q relatou é um pouquinho desastrada sim kkk mas n pgtei se ela deixou cair ou como era o cuidado cm o produto mais detalhadamente, vou averiguar melhor
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Informática
Melhor ainda se você puder ir numa loja e pegar ele na mão
bryanrgs
Expert Level 1
Informática
Vdddd, vou ver se consigo olhar um numa vitrine
0 Kudos
camurca_
Active Level 1