- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-30-2023 02:40 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 04:09 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2024 07:11 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 03:09 PM
InformáticaAcabou de acontecer a mesma coisa comigo. E nem foi por falta de bateria.
Não acredito que vou ter esse transtorno de um note que desliga e não liga mais. Ter que acionar garantia e tudo... Palhaçada
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2024 04:07 AM
InformáticaAcabou de acontecer cmg, mesmo note e modelo, mas com i3, estava com 80% de bateria e desligou do nada e não liga mais, sorte que estou nos 7 dias e vou devolver amanhã... Uff
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2024 10:48 PM
InformáticaInfelizmente acontece a mesma coisa comigo. Tava usando normalmente, desliguei e quando liguei ficou da mesma forma que você relatou. A gente compra algo pensando em melhorar, mas só dor de cabeça agora pra resolver esse problema. Não sei o que faço.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 02:59 PM
InformáticaO meu do mesmo modelo aconteceu exatamente isto, com menos de um mes de uso, acionei a garantia e levei no Centro da Samsung, me devolveram 2 dias depois dizendo que reinstalaram o sistema... mas acho que fazem outra coisa, porque como reeinstalar o sistema se a máquina nem liga? Parece um problema recorrente na placa mãe, se acontecer de novo vou tentar solicitar a troca do equipamento... sacanagem, pois meu Dell com 7 anos nunca travou sequer, um Macbook Pro que comprei em 2009 ainda funciona... e o Samsung não durou um mês!!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2024 10:01 AM
InformáticaMesmo problema aqui! Galaxy Book2 i3 comprado em agosto de 2023. Acho que deverímos criar um grupo no Whats para nos ajudarmos caso o problema não seja solucionado. Meu nome é Paulo Sampaio, meu whats é (81) 9.8972.3362.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2024 04:12 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2024 02:49 PM
InformáticaEai cara resolveu o problema? tou passando pelo mesmo caso, BOOK 2 troquei a memória ram ligou só a primeira vez e depois nunca mais
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2024 12:04 PM
InformáticaTira o conector INTERNO DA BATERIA tem que abrir (4 parafusos atras) tira o conector aperta o botão de ligar, reconecta o conector e liga.