Tópico original:

Galaxy book2 não liga e não recebe carga

(Tópico criado em: 09-30-2023 02:40 PM)
11527 Exibições
Kalil97
Active Level 1
Opções
Informática
Tenho um galaxy book2 a pouco mais de 4 meses - NP550XED-KF3BR (modelo com i5 de 12a geração)

Estava funcionando normalmente. No entanto, um dia desliguei ele e na próxima vez que fui utilizar já não estava mais ligando, acendendo luzes ou fazendo barulho. Não há nenhuma luz ao lado do cabo do carregador (nem verde, vermelha etc)
Obs.: tentei utilizar o carregador no celular e funcionou normalmente. 

Já tentei segurar o botão power por 20 segundos e apertar F2 até aparecer a BIOS, mas sem sucesso. 

Alguém tem alguma dica antes de encaminhar para a assistência?

Obrigado.

35 Comentários
Kalil97
Active Level 1
Informática
Até o momento está funcionando normal. Não deu mais o problema.
0 Kudos
cleberson2112
Beginner Level 2
Informática
Cara o meu notebook tá com o mesmo problema isso é algum erro de fabricação a Samsung tem que corrigir.
GuiAlexandre_
Beginner Level 4
Informática

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. E nem foi por falta de bateria. 

Não acredito que vou ter esse transtorno de um note que desliga e não liga mais. Ter que acionar garantia e tudo... Palhaçada 

Siprianogx
Beginner Level 2
Informática

Acabou de acontecer cmg, mesmo note e modelo, mas com i3, estava com 80% de bateria e desligou do nada e não liga mais, sorte que estou nos 7 dias e vou devolver amanhã... Uff

GustavoG22
Beginner Level 2
Informática

Infelizmente acontece a mesma coisa comigo. Tava usando normalmente, desliguei e quando liguei ficou da mesma forma que você relatou. A gente compra algo pensando em melhorar, mas só dor de cabeça agora pra resolver esse problema. Não sei o que faço.

Members_1PEwkXm
Beginner Level 2
Informática

O meu do mesmo modelo aconteceu exatamente isto, com menos de um mes de uso, acionei a garantia e levei no Centro da Samsung, me devolveram 2 dias depois dizendo que reinstalaram o sistema... mas acho que fazem outra coisa, porque como reeinstalar o sistema se a máquina nem liga? Parece um problema recorrente na placa mãe, se acontecer de novo vou tentar solicitar a troca do equipamento... sacanagem, pois meu Dell com 7 anos nunca travou sequer, um Macbook Pro que comprei em 2009 ainda funciona... e o Samsung não durou um mês!!!!

Paulo_Sampaio
Beginner Level 2
Informática

Mesmo problema aqui! Galaxy Book2 i3 comprado em agosto de 2023. Acho que deverímos criar um grupo no Whats para nos ajudarmos caso o problema não seja solucionado. Meu nome é Paulo Sampaio, meu whats é (81) 9.8972.3362.

0 Kudos
Guilhermino
Active Level 1
Informática
Troquei a memória RAM e não liga mais. Conecto o carregador de bateria e não acende a luz. Só faltava essa. Máquina lixo. É um Galaxy Book 2 com 1 mês de uso.
0 Kudos
Members_FeHRYAL
Beginner Level 2
Informática

Eai cara resolveu o problema? tou passando pelo mesmo caso, BOOK 2 troquei a memória ram ligou só a primeira vez e depois nunca mais 

0 Kudos
bateria3
Active Level 1
Informática

Tira o conector INTERNO DA BATERIA tem que abrir (4 parafusos atras) tira o conector aperta o botão de ligar, reconecta o conector e liga.