Tópico original:

Notebook Lento | OQUE DEVO FAZER?

(Tópico criado em: 07-14-2021 12:08 PM)
9436 Exibições
litasil
Active Level 3
Opções
Informática
Olá pessoal! Semana passada comprei um Samsung Book E30(NP550XDA-KT1BR), já que o meu era um Dell inspiron de 7 anos. Comprei achando que um I3 de 11° geração seria um pouco melhor que um I5 de 3° geração, mas infelizmente estava enganada. O notebook t'rava bastante até mesmo nas atividades mínimas. Não sei o que fazer para melhorar o desempenho, alguém poderia me dar uma dica? 
Outra coisa, um I3 de 11° geração não deveria ser melhor do que um I5 de 3° geração?

Já deixo o meu obrigada aos que comentarem na publicação😊
14 Comentários
ErnaniPC
Active Level 2
Informática

Velocidade de gravação e de  leitura(SSD), independe da quantidade de memória RAM.

0 Kudos
Jhennysz
Active Level 7
Informática
Tenho esse mesmo notebook, adc uma ram de 4GB e um ssd de 128GB para o Windows e afins...
Super recomendo.
litasil
Active Level 3
Informática
Vou tentar fazer isso, o problema é grana, um ssd de 128 não vai me resolver pq tenho muita coisa 😕 mas obrigada pela dica, certamente irei segui-la
0 Kudos
Jhennysz
Active Level 7
Informática
Uma dica, compra no AliExpress. Paguei no meu ssd R$98,00 e não fui taxada.
O SSD é o modelo NVME
Amanda_2
Active Level 1
Informática

Estou com mesmo problema. Notebook de mesmo modelo **bleep** demais, foi para assistência técnica 4 vezes por falha no HD, mas sempre voltava travando do mesmo jeito. Alguém sabe se adicionar um SSD realmente funciona? Porque para funções básicas como abrir o navegador assim que liga o notebook ele já está lento e travando....

0 Kudos