Tópico original:

Problema bateria galaxy book2

(Tópico criado em: 06-16-2024 12:50 AM)
2250 Exibições
LeandersonRobson
Active Level 3
Opções
Informática
Meu galaxy book 2 ontem 15/06/2024 recebeu uma atualização logo após começou aparecer uma mensagem que a vida util da bateria tinha acabado, e ela precisava ser substituída, notebook novo, só uso na tomada e com proteção de bateria ativada, estou decepcionado. 

25 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Informática
Ótimo notebook com péssima bateria, se tiver na garantia vá e troque.
Informática
Esta na garantia vou tentar trocar, usei poucas vezes o notebook até assustei quando deu esse problema
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Se você usou sempre na tomada, e ainda assim, essa mensagem apareceu, não é uma nova bateria que vai resolver, porque seria questão de tempo até a nova bateria dar esse problema.

Até porque a bateria é a mesma do Samsung Book, e não vi relatos desse problema aparecer neles.

Pra mim, é problema na placa-mãe, mesmo.

E esse problema parece ser crônico do Book2, então se alguém ainda não recebeu essa mensagem, certamente receberá muito em breve.

Vai usando na tomada, que a bateria do Book2 é caso perdido.

Além de que, apesar de ter aparecido essa mensagem, não é que tirando o carregador, o notebook vai desligar.

Informática
Vou mandar pata garantia amanhã
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática
O meu Book2 também não está legal.
Agora ele resolveu dar problema no carregamento.
Está demorando muito para carregar, e ultimamente anda cada vez mais tempo estagnado na mesma porcentagem, mesmo na tomada.
Ou dei muito azar com esse Book2, ou realmente o Book2 é bem menos confiável que o Samsung Book.
Informática
Já arrependi de ter comprado, tinha comprado um Dell devolvi e peguei esse agora arrependi, já embalei ele hoje vou mandar amanhã para a garantia
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Realmente depois de 1 ano, ficou em mim também essa sensação de arrependimento.

Priorizei tela PLS antireflexiva, e levei uma tela que me incomoda mais que a LED TN altamente reflexiva do meu notebook anterior.

Considerei a experiência com os apps da Samsung e a webcam 720p, pra basicamente não usar quase nenhum com frequência.

Achei que a bateria seria no mínimo mediana, mas conseguiu se sair muito pior do que o previsto.

Considerei ter upgrade fácil de RAM e HD, além do SSD NVMe, pra na prática, nem ser tão útil.

O acabamento até sabia que não era nenhuma maravilha, mas ainda assim, fiquei desapontado.

Complicado.

Informática
Meu notebook chegou hoje da garantia foi rápido uma semana, trocaram a bateria e o carregador, agora fazer testes ver se ficou bom
0 Kudos
ThaliaSilva1
Beginner Level 2
Informática

Tenho um galaxy book2 a uns dois meses e ontem 08/09/2024 começou aparecer essa mesma mensagem que a bateria perdeu vida útil e precisa ser substituída