Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas com atualização de horário do Galaxy Book 4

(Tópico criado em: 02-11-2025 11:21 AM)
73 Exibições
SansungBook4
Beginner Level 4
Opções
Informática

Meu Galaxy Book não sincroniza, nem sob solicitação o horário. Não consigo ajustar manualmente pois a página ***. Já tentei todas  as opções do suporte remoto. O mesmo encontra-se com todas atualizações de software em dia.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
evandrolm_live
Beginner Level 5
Informática
Já tive esse problema com o pc e o notebook. Uma solução rápida seria acionar a tecla 'DEL' ou 'DELETE' imediatamente quando se liga o notebook e ajustar a data manualmente pela BIOS do notebook. Resolvido o problema da data errada podemos verificar o porquê de não atualizar automaticamente. Se me contar o que está acontecendo e o que já foi feito, talvez possamos encontrar uma solução.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
evandrolm_live
Beginner Level 5
Informática
Já tive esse problema com o pc e o notebook. Uma solução rápida seria acionar a tecla 'DEL' ou 'DELETE' imediatamente quando se liga o notebook e ajustar a data manualmente pela BIOS do notebook. Resolvido o problema da data errada podemos verificar o porquê de não atualizar automaticamente. Se me contar o que está acontecendo e o que já foi feito, talvez possamos encontrar uma solução.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, SansungBook4. Vamos ajudar você com isso!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
SansungBook4
Beginner Level 4
Informática

Obrigada !

Roarr
Expert Level 5
Informática

Tentou desativar o ajuste manual e depois ativar novamente? É simples mas as vezes resolve.

0 Kudos
SansungBook4
Beginner Level 4
Informática

tentei mas não resolveu :(