Tópico original:

Problemas com o Galaxy book 4

(Tópico criado em: 07-19-2024 11:59 AM)
1288 Exibições
WilliamHyun
Active Level 3
Opções
Informática

Eu deixei o notebook não usanod por algumas horas, e com ele fechado*, continuava esse chiado/ruído na parte da saída de calor embaixo da base do notebook.
Alguém tem alguma ideia desse problema?
11 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Informática
E a oscilação do cooler/ventoinha. Pode estar pegando na grade.

Só abrir e ver se tem alguma coisa pegando. É moleza 😉
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Outra dica é verificar se tem update para o BIOS, tem correções pra dissipação do calor.
0 Kudos
WilliamHyun
Active Level 3
Informática
Então mas eu não tenho nenhum material pra poder abrir essa tampa, e alguns youtuber até dizem pra não abrir se não for profissionais porque os notebooks da samsung tem a estrutura mais rígida que as de outras marcas que dificulta abrir, aí decidi não tentar abrir. Mas esse barulho não aprece da ventoinha, parece é um ruído elétrico, e SIM ele continua com o notebook fechado desligado com a tela preta.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Informática
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, WilliamHyun. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Caparelli
Expert Level 5
Informática
Vê se você fechou sem desligar
0 Kudos
icold68
Beginner Level 2
Informática

Estou com o mesmo problema. Meu galaxy book 4 chegou dia 27/11/24 e começou a apresentar este problema dia 16/05/25. Não tem nem 6 meses de uso. Isso é bem chato! O ruído é do lado esquerdo do note, é como se fosse um ruído elétrico. Estou com medo desse negócio pegar fogo. Imagina se pega fogo quando vc ta dormindo.

mttlalex
Active Level 4
Informática
Tbm estou na mesma situação
0 Kudos
mttlalex
Active Level 4
Informática
Você conseguiu resolver? O meu está fazendo o mesmo barulho
0 Kudos