Tópico original:

Velocidade do Wifi

(Tópico criado em: 09-13-2023 04:07 PM)
309 Exibições
Jackson056
Active Level 3
Opções
Informática

Contratei uma internet de 500mb e só chega 100mb no celular (A73) via wifi 5ghz, perguntei ao tecnico o motivo e ele disse que em alguns aparelhos não chega a 500mb mesmo. Quero saber se o A73 realmente suporta mais de 100mb ou é enrolação deles, o mesmo tambem acontece com a tv que é a RU7100 e só chega a 100mb via CABO CAT5E

25 Comentários
Jackson056
Active Level 3
Informática
Ainda não, vou tentar fazer aqui
Jackson056
Active Level 3
Informática
Resetei e agr chegou a 200mb no celular, já é alguma coisa né kkkkk. Vlw mano
JCe7
Active Level 6
Informática
Show! 😀
cordeirowesley
Active Level 5
Informática
Cara .. tenho uma Net de 300 mega. No meu celular chega os 300 certinho. No meu computador chega os 300 certinho tbm. Tenho um a73. Só que eu não gosto de usar os roteador dos provedores, eu particularmente acho eles muito fraco. Comprei um novo eu msm configurei. Minha internet funciona na velocidade certinha.
Jackson056
Active Level 3
Informática
Deve ser o roteador q é meio fraco mam, vou ver se pego um melhor
cordeirowesley
Active Level 5
Informática
Confia nos roteadores de provedores não... Experiência própria. Srsrsrsr.
cordeirowesley
Active Level 5
Informática
Tem um detalhe. Mesmo o roteador oferecendo a rede 5ghz. Tem que ver qual velocidade máxima ele oferece. Esse roteador meu msm ele aguenta internet até 400 mega. Acima disso ele não passa. Confere isso tbm.
ca145g
Active Level 6
Informática
Baixa o app esaq da Anatel e faz o teste, eu não sei qual é a sua internet, mas aqui eu tenho vivo fibra 300mb e chega os 300mb pra mim no Galaxy a14 5g
Jackson056
Active Level 3
Informática
Fiz o teste no esaq e chegou a 178 de download e 300 de upload
ca145g
Active Level 6
Informática
Então tem algo de errado na sua internet, as vezes a operadora não atualizou o seu pacote...chama o técnico, eu tive um problema parecido com esse, o técnico queria me convencer q no wi-fi era isso, daí ele conectava o notebook dele no cabo direto e batia a velocidade, no wi-fi era horrível... vê direitinho e manda eles arrumarem...
São sacanas