Outros
Boa tarde Members.

Estou muito decepcionado com alguns membros da comunidade que resgatam cupons para poder trocar. Essa é uma prática proibida na comunidade

Os cupons foram pensados para vocês usufruírem, disponibilizados na sexta pra que vocês possam ter um excelente fim de semana. 
Infelizmente corremos o sério risco de não termos mais cupons por conta daqueles que usam dessa prática. Mais por conta de tanta violação de regra. Por isso peço que reportem aqueles que criam postagens estimulando a troca e venda dos cupons. 

Não é justo que uns peguem cupons pra trocar, enquanto outros, que realmente querem usufruir, não conseguem resgatar. 
Na tentativa de alertar alguns, estou recebendo até insultos😕

image


35 Comentários
Outros
Entendo sua frustração. Mas creio que isso acontece pq os cupons são liberados num mesmo dia e isso possibilita que o pessoal fique na aba atualizando, quando aparece os cupons, muitos saem resgatando e fica trocando
miriian
Active Level 9
Outros
Infelizmente todos vão perder por causa de alguns
Outros
Esse não era o hábito que queríamos, mas alguns "criaram" uma cultura de troca dos cupons e so tem aumentado o número de perfis que fazem isso
Polarwins
Expert Level 5
Outros
Boa tarde, Leandro! Vou confessar que tenho uma opinião imparcial deste assunto. Cada dia mais a comunidade cresce por conta dos cupons, muitos fazem a venda, o que me frusta já que o benefício é concedido de forma gratuita. Agora sobre a troca, não vejo muito problema, mas se a galera pegasse apenas o cupom que fosse usar e não todos para trocar pelo favorito, teríamos menos queixas.

Sei lá, é bem complexo opinar sobre isso.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Os cupons precisam acabar p/ voltar à ordem no SM. Toda sexta-feira é à mesma bagunça 🤦🏼‍♀️
0 Kudos
Josidutra
Active Level 9
Outros
Eu nem consegui resgatar o meu de Spotify e outros jogam sujo
0 Kudos