Negretthy
Expert Level 5
OpçÔes
Outros
Com certeza! A Vivo estĂĄ investindo em um ecossistema ainda mais completo para seus clientes. O que isso significa para vocĂȘ ?

â— Mais opçÔes de TVs : Agora vocĂȘ pode encontrar as Smart TVs Samsung, conhecidas pela qualidade da imagem e recursos inteligentes, diretamente nas lojas da Vivo.😉👌

● Facilidade na hora de comprar : A parceria facilita a aquisição dos produtos, com condiçÔes especiais e toda a comodidade que a Vivo oferece. đŸ«Ą

● Um Ășnico lugar para tudo : A Vivo se consolida como um ponto de referĂȘncia para quem busca tecnologia, oferecendo uma ampla variedade de produtos em um sĂł lugar. đŸ˜ŽđŸ€™

Fala members gostaram da novidade sobre as condiçÔes de compra das TVs Samsung na Vivo ?😉

46 ComentĂĄrios
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Tu Ă© de qual estado mano?
0 Kudos
Negretthy
Expert Level 5
Outros
ParanĂĄ
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Ah nĂŁo seu se a vida Ă© dominante aĂ­ nesse estado..
Aproveitando que tĂŽ aqui gostaria de pedi uma ajuda.
Tå rolando uma votação do tudoporumdobravel aqui na comunidade na aba benefícios lå tem vårias fotos pra vota e a minha é a do vulcão se gosta dela poderia deixa seu voto lå pra mim fortalecer.. ficaria muito grato.. desde jå obrigado
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Depois dou olhada lĂĄ na lista dos selecionados vejo a sua . Blz
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
Blz mano muito obrigado
Negretthy
Expert Level 5
Outros
De nada đŸ«Ą
Catdora46
Expert Level 5
Outros
É uma bela parceria mesmo. 👏
Negretthy
Expert Level 5
Outros
Amazon tĂĄ com parceria com a Vivo , na compra assinatura Vivo fibra incluso amazon no pacote .
Catdora46
Expert Level 5
Outros
Pena que Vivo fibra nĂŁo atende a minha regiĂŁo e precisando muito de um bom provedor pq as que tem na cidade sĂł deixam na mĂŁo