Tópico original:

Cashback Meliuz

(Tópico criado em: 03-09-2024 02:18 PM)
1046 Exibições
Helenah
Active Level 1
Opções
Promoções

Fiz uma compra com essa promo e convenientemente a samsung não reconheceu o meliuz como parte da compra e não repassou o cashback, fiquei assim 🤡.  A gnt entra em contato e não pedem nem dados da compra ou algo do tipo só dizem que não reconheceram a compra e é isso bjs.

obs: entrei a partir do link do meliuz, paguei por pix e a extenção estava verde (era 20% no s24 ultra). 

Alguem conseguiu receber com reclamção com atende? até agora só recebir respota padrão 

32 Comentários
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
A Meliuz é *** . Tive vários problemas desse tipo e me pagaram depois que botei no reclame aqui. Toda compra grande eles inventam que não foi atribuído a eles. Oriento gravar via celular a tela fazendo todo processo de compra. Só assim tem as provas da marmelada deles. Ultimamente a Meliuz tá fazendo esse tipo armação . Na época tava dando 20% pra compra no site Samsung via link deles. Sem sair da tela de pagamento.
Sinceridade
Active Level 7
Promoções
Teve mais problemas... com cashback...ou resolveram tudo?
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Os últimos não resolveram. Mas sempre é a msm desculpa NAO FOI ATRIBUÍDO A MELIUZ a compra final. E tbm tive um cancelamento de cash msm recebendo o produto certinho e não cancelando. Tive que reclamar aí devolveram. Antes tinha sac sobre isso agora só via email resposta padrão deles. Aí só resta reclame aqui. É só olhar que caiu muito a nota dele no reclame. Valores altos é grande chance de não pagarem. O melhor é gravar tela pra servir como prova em ações Procon.
Sinceridade
Active Level 7
Promoções
Só no Procon mesmo então...

Estou com medo dos meus 2 aqui pendentes...
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Se já consta confirmado então vai receber. Só olhar prazo de pagamento. Geralmente com 1 mês Aí paga. Se há tiver cash pendente vai receber. Ah não ser que cancele a compra.
Sinceridade
Active Level 7
Promoções
Então vou ficar na torcida...pois aparecer aparece pendente certinho...

Vamos ver..

Obrigado e bom domingo
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
Toda loja tem prazo . Só olhar qnt tempo leva geralmente é entre 1 mês 2 meses pra cair . Mas estando pendente vai receber. Agora qnd não tá Confirmado depois de 5 dias aí já era só reclamando.
Sinceridade
Active Level 7
Promoções
Mas várias reclamações no RA mesmo confirmado ... depois passa o prazo e ainda dizer que não receberam da loja.. altos fake
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Promoções
As vezes acontece qnd passa prazo de loja entre 30 90 dias e nao cai o valor aí sim tem que falar com Meliuz. Mas geralmente qnd já tá pendente o valor cai n conta Meliuz aí dps tem que sacar aparti de 20 somente. Agora se cancelar a compra automaticamente o cash é CANCELADO. Por isso botam prazo de 30 90 dias pra cair o valor . Pq alguns podia cancelar e ficar com cash antes disso.
Liliiiiii
Active Level 2
Promoções
Nem o Procon amigo , eu tentei nd
0 Kudos