Tópico original:

Compra não entregue

(Tópico criado em: 01-04-2025 08:05 AM)
58 Exibições
AWerneck
Active Level 2
Opções
Promoções
Prezados, bom dia! 

No dia 20/11/24 realizei uma compra de Smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic através do App Itaú na área de promoções Samsung, utilizando Pontos do Cartão Itaú e pagando a diferença. Pedido ZPT-1405774.

Aguardei a entrega que era de 16 dias úteis. Passado o prazo, entrei em contato com a Samsung solicitando posição. Dia 11/12/24 enviei e-mail para a Central de Atendimento e dia 14/12/24 foi me retornado pela Atendente com o texto: 

“Informamos que o faturamento do seu pedido está levando mais tempo do que o previsto devido a um atraso no processo de disponibilização do produto. Estamos trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível, para garantimos que sua solicitação será atendida. Assim que o pedido for despachado, será gerado um link de rastreio para acompanhar o andamento da entrega e uma nova previsão.” 

Aguardei e dia 03/01/25, ainda sem receber o produto, entrei em contato novamente com a Samsung via Chat e a Atendente informou que meu pedido foi cancelado por problemas logísticos e não foi integrado de maneira correta no sistema. E que quando pedidos são cancelados, ela não tem como intervir. E que os valores serão estornados automaticamente. 

Obs: Nem informado que o pedido havia sido cancelado eu fui!

Deixo claro que não quero o estorno dos valores pagos e dos pontos que usei do Cartão Itaú. Quero me prevalecer do direito de receber o produto, pois como foi uma promoção, não irei mais conseguir comprar pelo mesmo valor!

Senhores, estou muito decepcionado com a Empresa. Eu e minha minha Esposa somos Clientes recorrentes com vários produtos Samsung em casa. Proprietários cada um de um Galaxy S24 Ultra, produto Top de Linha da marca. 

Aproveito também para deixar informado que havendo negativa da Empresa, irei ao Juizado de Pequenas Causas ou Procon. 

Espero que este post ssirva de alerta para outros usuários. 

Aguardo uma posição da Samsung. 
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
CCcosta
Active Level 4
Promoções
Já se prepara para ir ao juizado