Original topic:

O que vale no BigFan?

(Topic created on: 05-21-2024 08:44 PM)
421 Apresentações
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Promoções
Nossa curtida nos comentários e publicações dos outros ou curtidas e comentários que recebemos dos outros?

32 Respostas
PlayerDroid
Active Level 9
Promoções
Também quero saber! Kk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Promoções
Confuso um pouco. Né?
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
As curtidas que você dá que são contadas os pontos.
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Seria bom se fosse verdade Lys eu em um mês fiz 3200 comentários sai de active level 6 pra expert level 5, curti várias coisas postei várias coisas e nem se quer foi contabilizado kkk até perdi a fé no big fã depois da pontuação que teve
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Mas é verdade.
Porém, veja bem, se tu pegar meus comentários vai ver, que eu sou uma member que não curto tudo, não comento tudo, não comento duas vezes no mesmo post sem ser resposta, muitos perdem pontos nesse quesito, pois comentar as vezes só emoji ou nada que agrege como comentários vagos, vai ser descontado pontos nesse caso, eu sempre tento ajudar os members e é porque gosto, não é só visando prêmios ou só solução, e é aqui entra muitos que só visam o prêmio e acabam fazendo justo o que não pode ser feito, flodar e sair das regras.
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Huhun eu vejo sempre Lys principalmente seus post e sempre bem abrangente explicando super bem, eu realmente não nego comentei e curti muito visando o prêmio pelo menos só queria o fone depois apareceu o aparelho rsrs mas sempre segui a linha pra sempre comentar certinho e não desviar do foco principal, ajudei muitos e recebi vários como solução, não nego fiquei muito magoado e também não entendi bem a pontuação ser tão baixa, mas ok vamos ver o próximo big fã e vou até diminuir a frequência já que curti tudo comentar tudo não da certo
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Obrigada.
Não é que não seja certo, porém tem que saber comentar, e não digo de você, pois sinceramente não lembro, mas lembro de outros sim que fizeram muita coisa errada e estão no ranking, então eu achei estranho, eu também já ajudei muita gente e não tive solução e muitos members aqui, mas se você fizer algo que goste e dentro das regras, vai vir o prêmio como consequência.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Promoções
E eu acho que você ganhou tambem porque tem muitas soluções, isso garante mais estabilidade. Porque tem pessoas que floodam e ganharam também, então fica essa duvida... kkk
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Sim, infelizmente tem pessoas que não deveriam estar ali e não só por flodar.