Tópico original:

App Samsung notes apagando textos no PDF.

(Tópico criado em: 09-22-2024 02:01 PM)
130 Exibições
JIZDF
Active Level 1
Opções
Tablets
Eu tenho um tablet s7 fe, comprado no site da Samsung no Brasil.
Comprei ele com o objetivo de estudar.
Eu utilizo o app Samsung notes para fazer a leitura dos PDF’s, utilizando a caneta para destacar assuntos mais importantes.
Porém, de uns tempos, o aplicativo começou a sumir com todo o texto do PDF, mantendo apenas as marcações feitas com a spen.
O PDF fica todo apagado e só continua as linhas feitas com a caneta, conforme imagem enviada.
O tablet já está todo atualizado, software, aplicativos etc. Não tem nada mais a atualizar.
Acredito que não se trate de direitos autorais do arquivo porque hoje ocorreu com um arquivo que eu mesmo criei.
Enfim, estou perdendo muita informação com esse problema e preciso de uma solução pois comprei o tablet apenas para isso. Se não consigo estudar com ele, pra mim não tem mais função.
Essa imagem, abaixo é um exemplo. Ela continha um um texto preenchendo toda a página. Depois das marcações com a caneta e depois que salvei o arquivo e fechei, quando fui abrir o arwuivo5ja abriu assim.
Alguém, já passou por situação idêntica e conseguiu resolver esse bug?

image

14 Comentários
Members_tU3830L
Beginner Level 2
Tablets

Tb estou com o mesmo problema, o app não salva direito, ele apaga meu texto e mantém só as anotações 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Members_tU3830L
Beginner Level 2
Tablets

Alguém achou a solução do problema ? Estou passando pela mesma situação 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Oi, @Members_tU3830L! Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos
zedasilva
Beginner Level 3
Tablets
Conseguiu solucionar?
0 Kudos