Tópico original:

Backup Samsung Cloud

(Tópico criado em: 07-08-2024 04:26 PM)
790 Exibições
brunamisa
Active Level 4
Opções
Tablets
Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eu fiz um backup (configurações > contas e backup > fazer backup dos dados), TODOS os itens estavam ativados e me deixou bastante frustrada o fato de o backup das configurações não voltar corretamente, nem todos os apps instalados e nem a organização de tela inicial.
Informações: fiz o backup completo hoje, formatei o tablet e fiz a recuperação desses dados.
Alguém passou por isso?

11 Comentários
domiz
Active Level 3
Tablets
Da última vez que usei o backup também não tive todos os itens restaurados como antes. Acho que acaba tendo algumas limitações mesmo.
Iago_s_20
Active Level 3
Tablets
Eu já passei por isso,eu mudei para um novo aparelho galaxy,só que sumiu algumas coisas das minhas configurações do meu aparelho antigo
Iago_s_20
Active Level 3
Tablets
Mais alguma coisas mudam,devido ao sistema,e algumas coisas que o aparelho antigo tinha que o novo não tem
0 Kudos
brunamisa
Active Level 4
Tablets
Mas é o mesmo aparelho. Toda vez que recebo atualizações eu formato pq ele do nada fica lento.
0 Kudos
Iago_s_20
Active Level 3
Tablets
Achei o seu problema1720468112528.jpg
0 Kudos
Iago_s_20
Active Level 3
Tablets
Toda vez que acontece uma atualização o aparelho muda o sistema,então os dados na nuvem vão mudar um pouco
brunamisa
Active Level 4
Tablets
Obrigada
0 Kudos
brunamisa
Active Level 4
Tablets
Mas é chato demais. Configurações básicas do menu edge saíram tudo. As pastas com os apps. E APP que excluo volta com o backup, vai entender
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Nossa, eu nunca fiz esse tipo de backup, gosto de configurar do zero 😄😅
0 Kudos