Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Capa teclado Tab S6 Lite

(Tópico criado em: 01-13-2024 11:25 PM)
438 Exibições
FredDamiani
Active Level 5
Opções
Tablets
Pessoal

Exiate capa teclado original para Tab S6 Lite? Só acho para o Tab S6 ou então as genéricas.
12 Comentários
Pedr00
Active Level 2
Tablets
Boa noite, Infelizmente não existe
FredDamiani
Active Level 5
Tablets
Triste isso. Obrigado
0 Kudos
Solução
Fabianobito
Active Level 3
Tablets
O tab S6 lite não tem a entrada pra conexão de capa teclado, igual aos tablets da linha S9, por exemplo. O máximo que eu encontrei foi um teclado já acoplado a uma capa para o tab s6 lite, mas que se conectava através do bluetooth igual a outros teclados soltos.
0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Tablets
Pois é. Mas é cada capa feia!!!! Não custava nada uma original BT. Comprar o S9 só por isso não dá.
0 Kudos
Fabianobito
Active Level 3
Tablets
Concordo, deveria ter mesmo! Eu uso um bluetooth que gruda na capinha, pq é de metal, e acho ok até:20240113_232732_9438_1705199252.jpg
0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Tablets
Mas vc comprou só o teclado? Pq ele na vem com a capa e a caneta. Eu só vi vendendo com capa e teclado
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Tablets
Eu tinha um tab A7 10' antes do S6 lite e tinha a capa teclado dele. Vendi o tab mas mantive a capa, ela é incrível, além de ser ABNT (com acentos e cedilha), ela prende magneticamente e conecta no tab por Bluetooth. Não sei se vende mais, a minha é original da Samsung, serviu perfeitamente no S6 Lite.
0 Kudos
FredDamiani
Active Level 5
Tablets
Eu tenho um S5e, mas está ficando lerdo. Comprei com a capa teclado original! Uma maravilha! Não faço questão de ABNT já paguei o jeito de digitar no sem ç. É tudo na mesma posição. Vou ver se acho essa então do A7. Obrigado
DudaOfficiall
Active Level 4
Tablets
Eu acho que não, só a que vem com o tablet quando vc compra ele(plmns p mim veio)
0 Kudos