Tópico original:

Desempenho do Tab S9

(Tópico criado em: 11-21-2023 09:50 AM)
231 Exibições
ClaudioCharles
Active Level 6
Opções
Tablets
Alguém aí que tenha um Tab S9, sabe me dizer se o desempenho dele se equipara ao do S23U? Como a linha Tab S9 conta com o 8Gen 2 for Galaxy, em teoria, devem ter um desempenho semelhante. Mas e na prática? São mesmo semelhantes em termo de desempenho? Pergunto isso pois tenho um S22 e gostaria de trocá-lo por um S23U. Gostaria de um smartphone com tela maior e bateria melhor. Mas, estive refletindo sobre o assunto, e cheguei a cogitar que manter o S22 e adquirir um Tab S9 seria mais interessante do que comprar um S23U. E aí, o que vocês acham?
8 Comentários
Tablets
Cláudio o desempenho do S9 pode chegar até a ser melhor do que um S23U pois ele tem mais área para dissipar o calor e manter o seu desempenho por maior tempo. Creio que vale muito a pena manter o S22 e adquirir o S9 que é praticamente um computador.
silvioramos
Expert Level 1
Tablets
Concordo com a opinião do Eduardo. Um Tablet dessaa categoria, vc tem Maia flexibilidade do que com um smartphone com tela de quase 7 polegadas.
Vc pode conectar capa com teclado e mouse , usar o modo dex , usar caneta . Enfim.
ClaudioCharles
Active Level 6
Tablets
Ah sim, tem esse ponto favorável ao Tab S9. Ele vem com caneta e capa teclado.
0 Kudos
Rafael_Members
Active Level 5
Tablets
S9 é mais rápido no single ou multi core.
A capa teclado é meia boca se não for usada em uma mesa.
Abraço
0 Kudos
Tablets
No desempenho são praticamente iguais ambos usam o mesmo SoC, não tem muita diferença em relação a isso..
0 Kudos
Rafael_Members
Active Level 5
Tablets
na proxima eu limpo a ram e coloco carregar na hora do teste.... s23 lesma

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.primatelabs.geekbench6 | app de teste20231122_040726_1000000280_1700636846.jpg
0 Kudos
Rafael_Members
Active Level 5
Tablets
19% kkkkk e limou o ultra
0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Tablets
Impressionante!
0 Kudos