Tópico original:

Espelhamento S6 Lite

(Tópico criado em: 06-03-2023 04:19 PM)
631 Exibições
GabrielP7
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Gostaria de saber se é possível ligar um projetor no S6 Lite. Por pesquisas na internet, eu vi que não é possível usar o modo DEX com um projetor... Mas e no modo "normal"? É possível usar um projetor (via cabo HDMI) nele?

4 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Tablets
Se tiver adaptador, imagino que não tem problema. Inclusive desconh3cia isso do modo DEX. vou testar
0 Kudos
cynfc
Active Level 4
Tablets
Eu tenho pesquisado muito isso e, por alguns relatos que vi, o S6 lite não liga em projetor mesmo com adaptador. 😕 Desisti de comprar esse modelo por esse motivo. Olhando mais, vi pessoas relatando que o S7 Fe dá para ligar via HDMI. O S8 talvez (esse que pretendo comprar, vi uns 2 vídeos de pessoas dizendo que dá certo, mas vou pesquisar un pouco mais)
0 Kudos
Polyzwirtes
Active Level 1
Tablets
eu comprei e até agora não consegui ligar o hDMI com o adaptador.. Comprei só pra isso e me dei mal. Vi que ele tinha o modo DEX e comprei confiante, mas para compartilhar tela até agora não achei solução.
0 Kudos
cynfc
Active Level 4
Tablets
Eu já consegui fazer projeção do Tab A8 por meio do Chrome Cast. Deve funcionar com outro aparelho do tipo também (FireStick, por exemplo). Pluguei o ChromeCast no HDMI do projetor e usei a entrada USB do próprio projetor como fonte de energia. Depois, conectei pela Wifi o tablet e o chromexast roteando a internet do meu celular.
0 Kudos