- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-26-2024 05:14 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 05:49 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 06:35 PM
TabletsParabéns pela compra do seu Samsung Galaxy Tab S9 FE+! É um excelente aparelho com muito potencial. Espero que você aproveite ao máximo todas as suas funcionalidades!
Para configurar o teclado americano no seu Samsung Galaxy Tab S9 FE+ e utilizar o idioma Inglês Internacional, siga estas etapas:
1. Vá para Configurações:
Abra as Configurações no seu tablet.
2. Acesse Idioma e Entrada:
Role para baixo e toque em Gerenciamento geral.
Selecione Idioma e entrada.
3. Selecione Teclado Físico:
Conecte o teclado ao tablet (via Bluetooth ou USB).
Toque em Teclado Físico para ver os teclados conectados.
4. Configurar Idioma de Entrada:
Toque no nome do seu teclado conectado.
Você verá uma lista de idiomas disponíveis para download. Se o idioma Inglês (Internacional) não estiver listado, tente selecionar Inglês (Estados Unidos) ou Inglês (Reino Unido), que podem ter uma configuração semelhante.
5. Baixar Idioma:
Caso o idioma não esteja disponível, você pode verificar se há uma atualização para o sistema ou o aplicativo de teclado que você está usando.S e ainda assim não aparecer, tente usar um aplicativo de teclado externo, como o Gboard ou o SwiftKey, que oferecem suporte a mais idiomas e layouts de teclado, incluindo Inglês Internacional. Essas etapas devem ajudar a configurar o idioma adequado no teclado. Se o problema persistir, atualizar o sistema pode trazer a opção de download do idioma.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 10:58 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 11:17 PM
TabletsSe o teclado Bluetooth não apresentar a opção de layout "Inglês Internacional", você pode tentar testa outro teclado porque eu sei que o tablet S9 FE plus ele identifica o inglês americano do teclado .
Eu estou para comprar esse teclado aqui, eu sei que tem tanto versão americana quanto ABNT.
A MELHOR CAPA TECLADO PARA TAB S7 FE/TAB S7+/TAB S8+/TAB S9+/ A9+/ S9FE PLUS|
GOOJODOQ , custa menos que a original , muitooo menos e ainda por cima e incrível . De uma olhada aqui :

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 02:22 AM
TabletsOlá, nós garantimos compatibilidade entre produtos Samsung, recomendamos que verifique com o fabricante a compatibilidade como o seu modelo de tablet. Seguimos à disposição.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 06:42 PM
Tablets
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-27-2024 11:28 PM - editado 09-27-2024 11:29 PM
TabletsObservação : Peço desculpa pela qualidade de imagem registrada, a câmera do meu smartphone não encontra-se muito bem e eu tive que refazer a foto rápido pois meu enteado necessitava do uso do teclado dele.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-27-2024 11:34 PM - editado 09-27-2024 11:36 PM
TabletsPor isso que eu te trouxe a imagem do meu tablet que é o mesmo modelo que o teu Porque eu já vi vários reviews referente a ele principalmente na sua conectividade com Teclados, e ele tem compatibilidade com qualquer teclado sendo ele americano ou ABNT brasileiro, Apesar que existe pouco de teclados ABNT Bluetooth.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2024 12:25 AM
TabletsEu comprei um teclado novo (ABNT mesmo ao invés de americano) e nesse tem o inglês estilo internacional (apesar de eu não precisar dele agora). Até já me acostumei a digitar com o brasileiro mesmo. Obrigado mesmo pela ajuda!