Tópico original:

Idioma teclado internacional

(Tópico criado em: 09-26-2024 10:58 PM)
495 Exibições
DNetto
Active Level 1
Opções
Tablets
Boa tarde! Comprei um teclado americano para meu Tab S9 FE+ e nao encontro o idioma ingles - internacional para configurar meu teclado, nao encontro nem o idioma para baixar... alguem sabe onde posso acha-lo?
11 Comentários
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Tablets
Não sei se Tablet er a mesma coisa mas nos celulares fica em configurações > gerenciamento geral
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Parabéns pela compra do seu Samsung Galaxy Tab S9 FE+! É um excelente aparelho com muito potencial. Espero que você aproveite ao máximo todas as suas funcionalidades! 

Para configurar o teclado americano no seu Samsung Galaxy Tab S9 FE+ e utilizar o idioma Inglês Internacional, siga estas etapas:

1. Vá para Configurações:

Abra as Configurações no seu tablet.

2. Acesse Idioma e Entrada:

Role para baixo e toque em Gerenciamento geral.

Selecione Idioma e entrada.

3. Selecione Teclado Físico:

Conecte o teclado ao tablet (via Bluetooth ou USB).

Toque em Teclado Físico para ver os teclados conectados.

4. Configurar Idioma de Entrada:

Toque no nome do seu teclado conectado.

Você verá uma lista de idiomas disponíveis para download. Se o idioma Inglês (Internacional) não estiver listado, tente selecionar Inglês (Estados Unidos) ou Inglês (Reino Unido), que podem ter uma configuração semelhante.

5. Baixar Idioma:

Caso o idioma não esteja disponível, você pode verificar se há uma atualização para o sistema ou o aplicativo de teclado que você está usando.S e ainda assim não aparecer, tente usar um aplicativo de teclado externo, como o Gboard ou o SwiftKey, que oferecem suporte a mais idiomas e layouts de teclado, incluindo Inglês Internacional. Essas etapas devem ajudar a configurar o idioma adequado no teclado. Se o problema persistir, atualizar o sistema pode trazer a opção de download do idioma.

DNetto
Active Level 1
Tablets
Obrigado pelas dicas! Infelizmente tentei tanto o GBoard quanto o SwiftKey mas nenhum deles mostra a opção de inglês internacional... Por enquanto vou ter que me virar com corretor automático, até descobrir porque o tablet não tem esse idioma disponivel
Anonymous
Não aplicável
Tablets

Se o teclado Bluetooth não apresentar a opção de layout "Inglês Internacional", você pode tentar testa outro teclado porque eu sei que o tablet S9 FE plus  ele identifica o inglês americano do teclado .

Eu estou para comprar esse teclado aqui, eu sei que tem tanto versão americana quanto ABNT. 

A MELHOR CAPA TECLADO PARA TAB S7 FE/TAB S7+/TAB S8+/TAB S9+/ A9+/ S9FE PLUS|

GOOJODOQ , custa menos que a original , muitooo menos e ainda por cima e incrível . De uma olhada aqui : 

https://youtu.be/CcWM1KsitVw?si=3cHF-Gsxv4XH0PZ4

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, nós garantimos compatibilidade entre produtos Samsung, recomendamos que verifique com o fabricante a compatibilidade como o seu modelo de tablet. Seguimos à disposição. 

DNetto
Active Level 1
Tablets
Olá! O problema não é o teclado Bluetooth, mas que não tem o idioma inglês-internacional no meu tablet, nem para download, apenas inglês-Estados Unidos e inglês-Canadá, por exemplo.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Como eu tenho o mesmo modelo de tablet, o Galaxy Tab S9 Plus, acabei pegando o teclado do meu enteado, que ele utiliza via Bluetooth com o notebook. O teclado é ABNT, porém reconhece vários idiomas, incluindo o inglês, totalizando cinco. Aproveitei e registrei uma imagem do meu tablet para te mostrar. Acredito que, no seu caso, o problema possa estar relacionado ao teclado, e não ao tablet, pois, caso contrário, esse mesmo problema também apareceria no meu dispositivo.

Observação : Peço desculpa pela qualidade de imagem registrada, a câmera do meu smartphone não encontra-se muito bem e eu tive que refazer a foto rápido pois meu enteado necessitava do uso do teclado dele. 1727490489401_1727490489386_0.jpg1727490494879_1727490494860_0.jpg1727490496339_1727490496328_0.jpg
Anonymous
Não aplicável
Tablets
O idioma "Inglês (EUA), estilo internacional" aparece no meu tablet, e foi esse que eu conectei ao tablet de uma colega na faculdade quando fiz o teste logo após a compra. O teclado que ela comprou também é americano e não segue o padrão ABNT.
Por isso que eu te trouxe a imagem do meu tablet que é o mesmo modelo que o teu Porque eu já vi vários reviews referente a ele principalmente na sua conectividade com Teclados, e ele tem compatibilidade com qualquer teclado sendo ele americano ou ABNT brasileiro, Apesar que existe pouco de teclados ABNT Bluetooth.
DNetto
Active Level 1
Tablets
Gusttavo, obrigado pela ajuda, não acredito que você teve o trabalho todo de fazer isso 😮
Eu comprei um teclado novo (ABNT mesmo ao invés de americano) e nesse tem o inglês estilo internacional (apesar de eu não precisar dele agora). Até já me acostumei a digitar com o brasileiro mesmo. Obrigado mesmo pela ajuda!