Tópico original:

Problema S Pen Tab S7 FE

(Tópico criado em: 12-10-2023 09:36 PM)
465 Exibições
RobRodrigues
Active Level 2
Opções
Tablets
Vi muita gente que está com o mesmo problema que eu estou, a S Pen do tablet não funciona perfeitamente na hora da escrita, ela engasga, não tem uma precisão perfeita em algumas partes da tela, ou seja, escreve torto. Vocês que estavam com o mesmo problema, a Samsung resolveu o problema de vocês? Já até trocaram meu tablet e o problema continua, tô achando que é um problema do próprio TabS7 FE
25 Comentários
Emanuel_Fraga
Active Level 4
Tablets
Essa que comprei é da shoppe, mas mesmo assim ela continua com o erros, bem menos que antes, estava muito pior. Ajuda aí @samsung
RobRodrigues
Active Level 2
Tablets
Entendi. Eu entrei em contato agora pelo fale com o CEO, algo assim. Me deram atenção mas depois de um tempo param de responder no e-mail e não atendem a ligação quando disco o ramal. Acho que isso aí só vai ser resolvido entrando com processo mesmo, porque a Samsung não dá nenhuma resposta e nem tem tenta resolver o problema
Emanuel_Fraga
Active Level 4
Tablets
Nos resta reclamar até conseguirmos @moderar_matheus
Emanuel_Fraga
Active Level 4
Tablets
E aí, moderador? Vai esperar o post fazer aniversário para nos atender?
Members_4tdywfg
Beginner Level 2
Tablets

Também estou com o mesmo problema, ja restaurei, comprei outra S Pen e não adiantou nada, e o curioso é que quando eu desenho com o dedo flui normalmente só com a caneta que não. 

RobRodrigues
Active Level 2
Tablets
Adianto logo que a Samsung não resolveu o meu problema, acredito que não resolveu de nenhum usuário também. Acredito que a única solução é entrar com processo, pois através das assistências e chats não resolvem. Eu mesmo vou tentar passar o tablet pra frente e comprar outro
0 Kudos