Tópico original:

Samsung notes - problema

(Tópico criado em: 11-04-2024 07:44 AM)
1244 Exibições
marimorais
Active Level 1
Opções
Tablets
Prezados, essa semana tive um problema no samsung notes que não estou conseguindo resolver.
Eu tenho alguns documentos digitalizados transformados em PDF, e costumo estudar por eles grifando, fazendo anotações, etc. Nunca tive nenhum problema para fazer isso.
Mas de uma semana para cá, aconteceu que as imagens digitalizadas sumiram dos PDFs (os fundos ficaram todos brancos), e aparecem somente as anotações e escritos feitos por cima.
Alguém sabe como eu faço para resolver? Preciso muito de uma solução, para conseguir estudar!
ps: ao compartilhar os PDFs para meu email, consigo abrir normalmente no computador. Mas ao transferir de volta para o tablet, eles voltam a ficar brancos.

Agradeço desde já!
13 Comentários
Members_aLO0siV
Beginner Level 2
Tablets

Como restaurar o app para configurações  de fábrica?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Para realizar a restauração do aparelho para os padrões de fábrica.

É importante a realização do Backup de dados. Pois, esse procedimento apagará todos os dados do aparelho.

Segue nossa FAQ com os procedimentos para realização da restauração de fábrica do aparelho Galaxy:  https://cutt.ly/5edV57bG

Para demais dúvidas, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LauLisieux
Active Level 1
Tablets
Você vai em Configurações -> Aplicativos -> Samsung Notes. No canto superior direito vai ter três pontinhos. Clique nele e vai aparecer "Desinstalar atualizações". Quando clicar, vai voltar o app na configuração de fábrica. Recomendo você a fazer o backup das notas pro Samsung Cloud antes de fazer a restauração. Quando restaurar, é só pedir pra sincronizar as notas e elas voltam ao app no Tablet.
0 Kudos
coelhovi19
Beginner Level 2
Tablets

Olá, estou com esse problema, como restaurar ele para o padrão defabr? Não encontrei essa opção 

0 Kudos