Tópico original:

Sansung notes desaparecendo com as anotações

(Tópico criado em: 03-01-2024 11:23 AM)
480 Exibições
helokf
Active Level 1
Opções
Tablets
Essa porcaria de aplicativo está simplesmente DESAPARECENDO com as minhas notas. Mal feito pra ***. Não ia nem xingar, mas ***, pensa no meu ódio, tô fazendo anotações acadêmicas importantes, pra essa *** simplesmente deletar pro além?? O prejuízo que eu tô tendo é enorme, se eu soubesse tinha comprado Apple, *** de tablet.
23 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
A minha irmã tá tendo exatamente o mesmo problema no iPad com o apple notes kkkkk
Ela perdeu um monte de nota (ela usa o ipad como caderno, então realmente tudo de importante dos estudos tá lá)

Você está em algum lugar com rede wifi instável enquanto isso acontece?
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
Se o que estiver acontecendo com você for parecido com o que aconteceu no caso que lhe citei, também posso lhe indicar a mesma sugestão que dei a ela para resolver
helokf
Active Level 1
Tablets
Uso o Wi-Fi da escola, longe do ideal, eu sei, mas é o melhor que tem
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
E isso acontece apenas dentro da escola, certo? Das notas sumirem
0 Kudos
helokf
Active Level 1
Tablets
Então, acontece que as notas aparecem quando eu escrevo, fecho o app e tudo certo, aí dias depois eu abro o app e sumiu. Só uso na escola
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
Eu vou ver se acho mais gente relatando o mesmo problema que o seu para lhe ajudar mais. De toda forma, eu também sugiro que você abra uma mensagem no suporte pedindo correção disso

Esses aplicativos geralmente são testados em situações de Internet muito boa, eles às vezes não fazem ideia desse tipo de bug
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
Teste uns dias, qualquer coisa você pode voltar aqui pra avisar1709304569314_1709304569302_0.jpg
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
Olha, eu lhe sugiro criar uma rotina para desligar o wifi e a sincronização automática automaticamente quando você estiver na escola

(Rotina baseada em localização no modos e rotinas)

Se for precisar pra alguma pesquisa ou algo assim, você ativa o wifi manualmente, pesquisa e depois desativa de novo. Esses apps (e eu reitero, o apple notes tem o exato mesmo problema) infelizmente não são feitos pra funcionar em redes instáveis, nem samsung nem Apple têm soluções tão boas quanto às da Google e as da Microsoft para nuvem
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Tablets
usa outro app, do google por exemplo.