Tópico original:

Tablet A9 + - primeiro carregamento

(Tópico criado em: 07-29-2024 10:10 PM)
1335 Exibições
Juliarocha
Active Level 2
Opções
Tablets
Olá pessoal
Alguém que tenha um tablet a9 de 11 polegadas Wi-Fi ou algum tablet samsung também precisou carregar pela primeira vez e o tempo de carregamento era de 5h ou um tempo superior a 2h?
Estranhei pois meu celular carrega com 2h e meia. Coloquei o tablet para carregar com 4% e o carregamento rápido estava ativado. Pelo que sei não preciso mais deixar a carga zerar para fazer a primeira recarga de bateria.

11 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Tablets
Qual a potência do carregador?
0 Kudos
Juliarocha
Active Level 2
Tablets
É o carregador que veio com o tablet. Acho que tem 9w
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Se eu não me engano seu modelo aceita até 15 w.
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Bom eu tive um Tab A7 e hj um S9 FE Plus, ambos carregam com mais pouco de 2 horas, mas nunca mais do que isso. Tente carregar com um carregador de pelo menos 15 W, se continuar assim acione a garantia.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Na linha Galaxy Tab S9 FE, tanto o modelo Plus quanto o normal vêm com um carregador de 15W, embora o dispositivo suporte carregamento de até 45W. O carregador de 15W, que já acompanha o aparelho, leva aproximadamente 2 horas a 2 horas e 15 minutos para uma carga completa. No entanto, é possível optar por adquirir carregadores de 25W ou 45W na loja da Samsung. Recomendo que você escolha carregadores originais para evitar problemas, garantindo assim uma carga mais rápida e eficiente.

Acabei de efetuar a minha compra desse carregador de 45 w pela loja Samsung.
0 Kudos
HCBT
Active Level 5
Tablets
É normal esse tempo devido a potência do carregador que veio com ele, tenho um tb. Mas a duração da bateria é muito boa.
0 Kudos
Gabrielms_A55_
Active Level 5
Tablets
O carregador que vem com ele é bem lento mesmo, eu geralmente coloco o tablet pra carregar quando está em 40% e com esse carregador que é de 7W ele demora 3 horas, uso o carregador da Samsung de 25W, que o tablet não suporta então o tablet carrega a 15W que é o máximo que ele suporta aí o tempo diminui pra 2 horas, tem que usar um carregador mais potente
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Na linha Galaxy Tab S9 FE, tanto o modelo Plus quanto o normal vêm com um carregador de 15W, embora o dispositivo suporte carregamento de até 45W. O carregador de 15W, que já acompanha o aparelho, leva aproximadamente 2 horas a 2 horas e 15 minutos para uma carga completa. No entanto, é possível optar por adquirir carregadores de 25W ou 45W na loja da Samsung. Recomendo que você escolha carregadores originais para evitar problemas, garantindo assim uma carga mais rápida e eficiente.

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Sobre o modelo Galaxy Tab A9 e sua compatibilidade com carregamento acima de 15W, recomendo que você consulte o site oficial da Samsung para verificar suas especificações.

0 Kudos